terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Cidades com custo reduzido para morar na Grande Vitória


A mais nova Pesquisa de Demanda Ademi-ES, realizada durante o 21º Salão do Imóvel, evidenciou os principais desejos do público que prestigiou o evento de 29 de outubro a 02 de novembro, no Shopping Vitória. Entre os dados que chamam atenção está a distorção entre o local de trabalho dos entrevistados com relação ao endereço desejado para morar. A maioria trabalha na capital, mas busca empreendimentos situados nos municípios de Serra e Vila Velha.

Na avaliação da entidade organizadora do Salão do Imóvel, essa procura por bairros distantes do trabalho está relacionada à falta de terrenos na capital capixaba, inviabilizando a oferta de imóveis com preço mais acessíveis. Os novos lançamentos são de médio e alto padrão, não atendendo a todas as demandas. Neste caso, o visitante chega ao evento ciente e busca por imóveis em cidades do entorno, onde há produtos para todos os perfis e orçamentos.

Para quem deseja morar a poucos minutos de Vitória, as empresas Sólida Empreendimentos e Sollo Contact Center acabam de promover o lançamento do Itaparica Connection Residence. Trata-se de um edifício com valor agregado, pois tem unidades com preços a partir de R$ 249 mil a poucos minutos do mar e com diversos recursos inteligentes, como automação residencial e wi-fi no prédio.


Já na Serra, o mercado é ainda mais diversificado com opções de unidades de dois, três, quatros e cinco quartos em áreas nobres da cidade por um preço mais competitivo. É o caso das casas de alto padrão da Morar Construtora em Manguinhos, além dos apartamentos de três e quatro quartos do Reserva Verde, da Cyrela, situado às margens da rodovia Norte Sul, em Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário