quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Litoral sul do ES terá residencial alto padrão



A Decottignies Construtora  lançou um empreendimento alto padrão, em Guarapari, balneário da região sul do Espírito Santo. Trata-se de um condomínio com 64 apartamentos de três quartos e área privativa com até 120 m² e lazer completíssimo.

O Vivendas da Lagoa Residence possui localização privilegiada, a 50 metros da badalada Enseada Azul, o point mais movimentado da cidade, principalmente no verão.  De acordo com o empresário Henrique Decottignies, diretor da construtora, o diferencial desse empreendimento está na localização, com vista para o mar e para a lagoa, e no padrão dos produtos utilizados no projeto, que conta com acabamento de alta qualidade. Os futuros moradores ainda vão usufruir de segurança e qualidade de vida tendo com o mar como quintal de casa.

Outro ponto de destaque é o investimento na área de lazer e convivência, com mais de 20 itens. Destaque para a piscina que possui borda infinita, bar molhado, cascata e cachoeira.

Vivendas da Lagoa Residence
Decottignies Construtora
Endereço: Rua Norte Sul, n°1, Enseada Azul, Guarapari
Tipologia: residencial
Número de unidades: 64
Número de quartos: três quartos, com duas vagas de garagem, quatro opções de plantas com opção de varanda gourmet
Suítes: 1
Área privativa: até 120 m²
Número de torres: 2
Número de apartamentos por andar: 8
Número de pavimentos: 4
Número de elevadores: 2 por torre
Itens de lazer: são mais de 20 itens: com piscina com borda infinita, piscina infantil, bar molhado com cascata, solarium, sauna, espaço zen, spa, espaço luau, deck de madeira com píer, quadra poliesportiva, fitness, adventure park, playground, brinquedoteca, salão de jogos, lan house, pub, espaço gourmet com vista panorâmica, espaço grill com churraqueira e forno de pizza e muito mais. Serão entregues montados e decorados.
Telefone para vendas: 3061-5050

Nenhum comentário:

Postar um comentário