quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Fim de semana de muita competição no ICES



O fim de semana será dos esportes náuticos. Nestes sábado e domingo, respectivamente, acontecem a 6ª e última etapa do Torneio de Pesca Oceânica e a Regata da Marinha, promovidos pelo Iate Clube.


A última etapa do Torneio de Pesca Oceânica contará com a participação de 14 embarcações. Os peixes válidos são: Sailfish, Marlim Branco, Marlim Azul, Dourado, Sarda, Wahoo, Bonito Oceânico e Atum. A saída será às seis horas, do píer do Iate Clube, com retorno às 18 horas, para a pesagem e entregas dos vídeos dos peixes liberados.

E a competição promete ser acirrada. As etapas anteriores foram bastante disputadas, com várias equipes se revezando na liderança. Após a 4ª etapa, entretanto, a Bicuda, do comandante Evandro Daher Carneiro, assumiu a liderança e se manteve nela até a etapa final, com um total de mais de 2.000 pontos. Até o momento, a equipe  conta com 23 peixes marlim branco liberados.

No domingo, 14, será a vez da Regata da Marinha, com participação dos monotipos das Classes: Optimist Estreante e Veterano; HC 16; Dingue; Snipe; Laser Standard e Radial. Além da Classe Windsurf: Fórmula Windsurfing e Fórmula Experience.

A largada está marcada para as 11 horas e as inscrições podem ser feitas até o dia da competição, às 9h30, na Secretaria de Vela do clube. Podem participar velejadores de todo o Brasil.

Agende-se 
6ªEtapa Torneio ICES de Pesca Oceânica
Sábado  13/12
6 horas  Saída
18 horas - Chegada

Regata da Marinha 
Domingo  14/12 
9h30  Encerramento das inscrições e Abertura da Regata
10 horas  Tiro de 1 hora

11 horas  Largada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário