domingo, 14 de dezembro de 2014

Mercado volta a investir com mais frequência na capital


Recentemente, o mercado imobiliário de Vitória viveu uma fase de retração de lançamentos. O motivo mais recorrente continuando sendo a escassez de terrenos para novas incorporações. E olhando no retrovisor, o cenário econômico também não favorecia investimentos em produtos de alto padrão.

Passado o ciclo de lançamentos econômicos e contemplados pelo programa Minha Casa, Minha Vida, o mercado voltou suas atenções para os empreendimentos nobres e de luxos situados na capital do Estado.

De acordo com a Pesquisa de Demanda, realizada durante o Salão do Imóvel, que aconteceu de 29 de outubro a 2 de novembro, no Shopping Vitória, há demanda para bairros como Jardim Camburi, líder na intenção de compras, registrando 50% da preferência do público interessado em residir no município.

Para quem busca opções de imóveis no bairro campeão de obras, a Impacto Engenharia acaba de lançar o Residencial Aquarela. O empreendimento terá apartamentos de dois e três quartos e um mall com lojas no térreo.

Também na capital, a RS Construtora iniciou as vendas do condomínio fechado de casas, o Reserva Mata da Praia, com opções de unidades de quatro e cinco suítes na melhor localização do bairro, próximo do Perim, restaurantes como Los Chicos, entre outros serviços essenciais a poucos minutos de casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário