quinta-feira, 8 de maio de 2014

Vizinho da natureza

Se os infinitos itens de lazer nos imóveis já são uma tentação para quem planeja comprar um apartamento, imagine só ter a opção de morar próximo a uma área verde e com espaço para caminhadas e prática de esporte? Para quem deseja ter a natureza como vizinha, a FGR Urbanismo tem a opção certeira: o Jardins Veneza.
O condomínio horizontal fica em Interlagos e oferece um novo conceito de moradia, que privilegia a integração com a natureza. Dispondo de 481 mil metros quadrados de áreas verdes e de lazer, os condôminos poderão desfrutar de uma vida mais sossegada, a 15 minutos de Vitória.
Além da área verde privilegiada, o empreendimento oferece pista de cooper para caminhada, campo de minigolfe, ruas de lazer para recreação infantil, entre outras opções para o entretenimento de toda a família.

Empreendimento: Condomínio Horizontal Jardins Veneza
Realização: FGR Urbanismo
Localização: Interlagos, Vila Velha
Área de lazer: três quadras de tênis, dois campos de Futebol Society, quadra poliesportiva,  minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de Cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer, segurança 24 horas,
Itens de segurança: acessos individuais para moradores e visitantes, empreendimento cercado com muros e grades com 3,10m de altura e cerca elétrica, equipe de segurança equipada com veículos para ronda interna e externa.
Características do loteamento: o empreendimento conta com uma área total de 876 mil metros quadrados, sendo 481 mil metros quadrados de áreas verdes e de lazer. Está localizado a 15 minutos de Vitória.
Número de lotes: 387
Número de lotes disponíveis: cerca de 160
Previsão de entrega: outubro de 2014 (o cliente que tiver interesse já pode iniciar as obras das casas) 
Área privativa: lotes com área privativa entre a partir de 457,50m² e 1720m². Lotes disponíveis a partir de 600 m²
Preços: a partir de R$ 310 mil
Mais informações: 3242.3898 ou www.jardinsveneza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário