terça-feira, 20 de maio de 2014

Claudia Leitte e Michel Teló lançam remix da música oficial da Torcida Garoto

A nova versão da música deve inspirar os participantes da promoção “Garoto – A Dança”, que vai premiar o idealizador da coreografia mais criativa

Para animar ainda mais os fãs do futebol brasileiro, Claudia Leitte e Michel Teló lançam o remix música oficial da Torcida Garoto. Essa nova versão será a base para que os interessados em participar da promoção “Garoto – A Dança” criem suas coreografias. Para participar é fácil: basta criar uma coreografia para a música, gravar um vídeo e postar na fanpage da marca no Facebook. O idealizador da melhor dança para animar a torcida receberá um prêmio de R$ 30 mil.
Claudia Leitte e Michel Teló

Em sua nova versão, a música oficial da Torcida Garoto traz a mesma letra – criada por um consumidor que venceu o concurso realizado no ano passado nas redes sociais -, mas vem com um ritmo ainda mais empolgante. Também foram acrescentadas novas vozes que representam a torcida pelo Brasil e os 13 milhões de fãs da fan page da marca no Facebook. Junto com o lançamento, a Chocolates Garoto também divulga um vídeo clip gravado durante o Carnaval de Salvador deste ano, quando Claudia Leitte e Michel Teló cantaram juntos no trio elétrico para animar os foliões.

Garoto na Copa do Mundo da FIFA 2014™
A Garoto vem desenvolvendo uma série de ações, iniciadas ainda em 2013, com o patrocínio à Copa das Confederações da FIFA™, sempre buscando despertar nos brasileiros o seu “lado Garoto”. Por meio das iniciativas, os fãs da marca tiveram a oportunidade de participar em diferentes momentos, especialmente por meio das redes sociais. Na fanpage da Garoto no Facebook, diversas promoções têm contado com a participação de milhares de consumidores, como foi o caso da campanha “A Copa do Mundo da FIFA é nossa e o Chocolate é seu”,na qual 200 mil fãs escolheram a receita do chocolate da Copa, no sabor ao leite, combinado com castanha-de-caju e caramelo.A marca trabalha para ampliar ao máximo o envolvimento de todos também por meio da “Torcida Garoto”, com o objetivo de apoiar o Brasil durante a competição.

Além de suas ações junto aos fãs, a Garoto estará ainda mais próxima dos torcedores que irão aos estádios para assistir aos jogos da competição: serão da marca os chocolates e sorvetes presentes com exclusividade nesses locais.

Garoto: tradição brasileira em chocolates
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é a maior fábrica de chocolates da América Latina e conta com uma linha de mais de cem produtos, comercializados em todo o Brasil. Entre os produtos destacam-se os ovos de Páscoa, bombons, tabletes e coberturas de chocolate para uso culinário. Em 2007, a empresa anunciou sua entrada na categoria de sorvetes, quando as principais marcas de chocolate foram transformadas em picolés e cones.


Nenhum comentário:

Postar um comentário