terça-feira, 27 de maio de 2014

ArcelorMittal Tubarão realiza Circuito do Aço, com corrida e passeio ciclístico

A ArcelorMittal Tubarão abriu as inscrições para a sua tradicional Corrida e Passeio Ciclístico que, a partir deste ano, passa a se chamar Circuito do Aço - Corrida e Passeio Ciclístico.

O evento será realizado no dia 15 de junho, domingo. A largada será em frente à portaria principal da empresa, em Jardim Limoeiro, às 8 horas para corredores e às 9 horas para ciclistas. O percurso vai até a Associação Esportiva dos Empregados de Tubarão (AEST), em Manguinhos, totalizando 10 quilômetros.

Poderão participar interessados em três categorias: Comunidade em Geral (público externo), empregados das unidades ArcelorMittal Tubarão e ArcelorMittal Cariacica e Paratléticos (público externo). Ao todos serão disponibilizadas 500 vagas, sendo 20 para os paratletas, com várias deficiências, como cegos, que correrão com um atleta guia, e portadores de próteses especiais, que serão acompanhados por um técnico exclusivo (Luiz Cláudio).

As inscrições, no caso de empregados, aposentados, pensionistas, estagiários e terceiros, com idade acima de 18 anos, serão feitas nas próprias unidades. Já as pessoas da comunidade devem se inscrever na loja Ranking, da avenida Rio Branco, na Praia do Canto, em Vitória.  O prazo vai até 30 de maio ou enquanto durarem as vagas.

As inscrições serão feitas mediante a doação de dois pacotes de fraldas geriátricas, que serão doadas para o asilo Abel Lino Portela, instituição escolhida por empregados voluntários das empresas.

Além do novo nome, o evento deste ano está com outras novidades. A entrega do kit dos corredores, por exemplo, será feita durante Noite de Massas, na AEST, na véspera da prova, dia 14, sábado, das 17 às 21 horas, durante um jantar de massas. A AEST, inclusive, será preparada com estrutura e atrações especiais para receber os participantes do Circuito do Aço, no final do percurso. Dentre as atividades programadas estão Brinquedolândia para as crianças, atrações musicais e massagem para os atletas.

Serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria (feminino e masculino). Entre os ciclistas participantes, serão sorteadas duas bicicletas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário