quarta-feira, 21 de maio de 2014

Port Soleil ganha unidades decoradas


            O lançamento do Port Soleil, da Lorenge S.A., ganhou duas unidades decoradas para visitação durante as obras. Os espaços foram projetados para proporcionar uma ideia real de como ficarão as unidades após a entrega.
            O projeto arquitetônico dos dois ambientes, que consiste num apartamento modelo de três quartos e numa sala comercial inteligente, tem assinatura do renomado arquiteto Keishi Yamaasa.
           A unidade residencial possui características baseadas no clima praiano, com emprego de tons claros em paredes e revestimentos, e na tonalidade amadeirada presente no mobiliário de diversos cômodos do apartamento.
     Já no quarto infantil masculino, o arquiteto apostou em uma decoração náutica, proporcionando um ambiente divertido e lúdico. Outro destaque é dormitório feminino, projetado para uma adolescente, que conta com uma decoração arrojada em tons rosa. 
        A sala comercial ganhou uma decoração moderna contemporânea e os tons claros foram destaques mais uma vez. A ideia é apresentar uma sala funcional, com direito a mesa de reunião e quadros para deixar o espaço sofisticado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário