terça-feira, 20 de maio de 2014

Construtoras lançam empreendimentos próximos a faculdades



Atenta à comunidade acadêmica do Centro Universitário de Vila Velha e da faculdade Novo Milênio, a Construtora Épura projetou dois empreendimentos para a região: o Acquabella e o Sunset Residence.

Os residenciais estão situados no bairro de Itaparica em terreno que possibilita - universitários, pós-graduandos e docentes - fazer um trajeto a pé até essas instituições privadas.

Empreendimento: Acquabella
Construção: Construtora Épura
Localização: Itaparica, na Rodovia do Sol, próximo ao posto Arara Azul.
Unidades: 112
Características: Serão oito unidades por andar, sendo 16 andares no total, e três elevadores. Os apartamentos terão dois ou três quartos, sendo uma suíte. O empreendimento terá, também, cinco coberturas com área privativa de 139m² a 147m². Todas elas terão pré-disposição para piscina e espaço gourmet.
Área privativa: de 62 a 147 m².
Vagas de garagem: uma ou duas vagas.
Itens de Lazer: Piscinas adulto e infantil, deck, sauna, sala de repouso, salão de festas, churrasqueira, churrasqueira com forno de pizza, playground e brinquedoteca.
Vendas: 3200.4422

Empreendimento: Sunset Residence
Construção: Construtora Épura
Localização: Rua Deolindo Perim, esquina com Av. da Praia em Itaparica
Unidades residenciais: 198, sendo 189 tipos e nove coberturas duplex
Área privativa das unidades residenciais: 66 a 214m²
Área privativa das unidades comerciais: cerca de 200m² cada
Características: Com vista para o mar, o Sunset Residente terá 27 pavimentos e unidades de dois e três quartos, com uma suíte e home Office. Serão nove unidades por andar e cinco elevadores. As coberturas têm área privativa de 141,05m² a 214,14m². Todas elas terão pré-disposição para piscina e espaço gourmet.
Vagas de garagem: uma a três vagas.
Itens de Lazer: Mais de 20 itens, entre brinquedoteca, espaço fitness, espaço mulher, mini quadra, sauna com sala de repouso, piscinas infantil e adulta, deck molhado, praça das babás, salão de festas, espaço teen, churrasqueira com forno para pizza, playground e outros.
Fachada: textura, cerâmica e vidro
Vendas: 3200.4422

Nenhum comentário:

Postar um comentário