sexta-feira, 30 de maio de 2014

Morar Construtora lança condomínio de casas em grande estilo na boate Liverpub


Com casa lotada, a Morar Construtora e Fortes Engenharia promoveram na última quarta-feira, 28, o lançamento do aguardado condomínio de casas Aldeia Imperial Colatina. O evento foi realizado na boate Liverpub e contou com a presença calorosa dos colatinenses, além de empresários, autoridades, como o prefeito da cidade Leonardo Deptulski, e do superintendente regional da Caixa, Antônio Carlos Ferreira.
Os convidados foram recepcionados pela família do presidente da empresa Sebastião Jayme de Almeida. Durante o discurso, o empresário saudou a todos e apresentou as qualidades do seu mais novo empreendimento residencial. O destaque da noite vai para a maquete do Aldeia Imperial Colatina, que pode ser visualizada por diversos ângulos. O condomínio agradou em cheio e registrou grande interesse.

O evento também marcou a inauguração da Loja de Vendas Morar, na avenida Getúlio Vargas, ,ao lado da boate Liverpub para a comercialização de unidades. O espaço contará com corretores de plantão com atendimento diferenciado. Mais informações no telefone 3314.1500 ou no endereço www.morar.com.br.

Condomínio exclusivo
O Aldeia Imperial Colatina terá 80 casas de até cinco quartos, com área construída entre 126m² e 208m², suítes e até quatro vagas de garagem. Todas as casas oferecerão área de quintal privativo com varanda gourmet para receber os amigos e a família. São três opções de plantas, o público poderá escolher entre a Casa A, com 126,67m² e até quatro quartos, sendo que um deles será com suíte, além de três vagas de garagem, sendo duas cobertas. Como itens opcionais, o projeto oferece churrasqueira e bancada na varanda gourmet, cozinha fechada e sala ampliada, integrando a área do quarto múltiplo uso inferior à sala de estar e jantar.

No modelo B, o destaque vai para a metragem de 145,19m² de área construída. Nesta casa o cliente pode contratar algumas possibilidades de customização, assim como as da casa A, e ainda optar por transformar o depósito em lavabo ou em banheiro de serviço. Já na casa C, que é ainda maior, com 208,44m² e quatro suítes, o morador desfrutará de uma suíte master com closet e o privilégio de contar com até quatro vagas de garagem cobertas. Para quem tem família grande ou deseja ter um quarto de hóspedes, o opcional da planta sugere um quarto multiuso no térreo. Desta forma, a casa chega a ter cinco quartos. Todas as unidades dispõem de quintal privativo com tamanhos variados.

Destaca, ainda, para a localização bem acima do nível do Rio Doce, no bairro Pedro Vitali, proporcionando uma vista privilegiada para o terceiro pôr-do-sol mais bonito do Brasil. A área é bastante residencial, tranquila e fica situada a apenas cinco minutos do centro da cidade, onde concentra o comércio e serviços como bancos, shopping e supermercados. O Aldeia Imperial Colatina também possui diferenciais na área de segurança. O empreendimento terá cerca elétrica no perímetro da área externa, circuito fechado de TV, portões de acesso de veículos e pedestres automatizados e guarita com baia de segurança para pedestres.

Já o clube com lazer é composto por varanda de jogos, sauna com duchas e repouso, sala de ginástica e salão de festas climatizados, churrasqueiras, parquinho, piscina com raia de 25m e prainha, piscina infantil, quadra poliesportiva com marcação de tênis, gazebos, campinho gramado e áreas verdes. O condomínio tem entrega prevista para 2016.




Nenhum comentário:

Postar um comentário