segunda-feira, 5 de maio de 2014

Qualidade de vida a 15 minutos da Capital


Para quem busca empreendimentos em áreas urbanas, mas com características que remetem aos tempos das brincadeiras no quintal de casa, o condomínio horizontal Jardins Veneza é a opção da FGR Urbanismo, no bairro Interlagos, em Vila Velha.
Situado a 15 minutos de Vitória, o empreendimento conta com 481 mil metros quadrados de área verde, com direito a lago, presença de pássaros, macacos, em uma linda mata nativa, bem característica da região.
Além de usufruir do privilégio de ter o cantar dos pássaros como campainha, o acordar também poderá reservar belas surpresas. Ao abrir a janela, os futuros moradores poderão avistar o mar ou ainda conferir o lindo pôr do sol de camarote.
Contemplando a oferta de modernos equipamentos de segurança, o empreendimento terá portaria 24 horas, acessos individuais para moradores e visitantes, além de contar com cerca elétrica, muros e gradis no entorno do condomínio.
Assim, as famílias vão construir a casa dos seus sonhos em um local onde desfrutarão de mais de 10 itens para o entretenimento, que inclui a oferta de quatro parques infantis, piscina aquecida de 25 metros para prática esportiva, quadras de tênis, sala de fitness, pista de Cooper, espaços gourmet, campos de futebol society, estações de ginástica, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário