terça-feira, 20 de maio de 2014

Condomínio de casas de alto padrão será lançado em Colatina

A Morar Construtora marcou para o dia 28, o lançamento oficial do empreendimento Aldeia Imperial Colatina, que proporcionará uma experiência inédita de moradia, aliando segurança, lazer, qualidade de vida, infraestrutura e diversas comodidades como um clube inteiramente privativo entregue decorado e mobiliado para o entretenimento.  

O condomínio ficará localizado no bairro Pedro Vitali, bem acima do nível do Rio Doce e terá 80 casas de até cinco quartos, com área construída entre 126m² e 208m², suítes e até quatro vagas de garagem. Todas as casas oferecerão área de quintal privativo com varanda gourmet, onde o morador poderá receber os amigos e a família.

São três opções de plantas. A Casa A, com 126,67m², contará com até quatro quartos, sendo que um deles será com suíte, além de três vagas de garagem, sendo duas cobertas. Como itens opcionais, o projeto oferece churrasqueira e bancada na varanda gourmet, cozinha fechada e sala ampliada, integrando a área do quarto múltiplo uso do pavimento inferior à sala de estar e jantar.

No modelo B, o destaque vai para a metragem de 145,19m² de área construída. Nesta casa o cliente pode contratar algumas possibilidades de customização, assim como as da casa A, e ainda optar por transformar o depósito em lavabo ou em banho de serviço. Já na casa C, que é ainda maior, com 208,44m² e quatro suítes, o morador desfrutará de uma suíte master com closet e o privilégio de contar com até quatro vagas de garagem cobertas. Para quem tem família grande ou deseja ter um quarto de hóspedes, o opcional da planta sugere um quarto multiuso no térreo. Desta forma, a casa chega a ter cinco quartos. Todas as unidades dispõem de quintal privativo com tamanhos variados.

Já o clube com lazer completo foi projetado para atender aos moradores durante seus momentos de diversão e prática de esportes. O empreendimento Aldeia Imperial Colatina contará com varanda de jogos, sauna com duchas e repouso, sala de ginástica e salão de festas climatizados, churrasqueiras, parquinho, piscina com raia de 25m e prainha, piscina infantil, quadra poliesportiva com marcação de tênis, gazebos, campinho gramado e áreas verdes. O condomínio tem entrega prevista para 2016.

Nome do empreendimento: Aldeia Imperial Colatina
Realização: Morar Construtora e Fortes Engenharia
Local: Colatina, bairro Pedro Vitali (a 2,5KM do centro)
Tipologia: condomínio fechado de casas
Número de unidades: 80 casas duplex independentes com quintal privativo
Número de quartos: 4 a 5 quartos
Número de suítes: até quatro suítes
Número de vagas de garagem: até quatro vagas
Área construída: entre 126,67m² e 208,44m², além do quintal privativo e vagas de garagem
Itens de lazer: varanda de jogos, sala de ginástica, varandas cobertas, sauna com duchas e repouso, salão de festas, churrasqueiras, parquinho, piscina com raia de 25m e prainha, piscina infantil, quadra poliesportiva com marcação de tênis, gazebos, campinho gramado e áreas verdes.
Previsão de entrega: 2016

Informações de vendas: (27) 3124-9000 ou (27) 3314-1500

Nenhum comentário:

Postar um comentário