quarta-feira, 14 de maio de 2014

Garoto realiza Ecofolia em escola de Vila Velha

Incentivar crianças e adultos a adotar uma alimentação saudável e de qualidade. Esse é o objetivo da Ecofolia Culinária, que será realizada pela Chocolates Garoto no próximo sábado, 17 de maio, na escola UMEF Naydes Brandão, em Vila Velha. O projeto, idealizado pela empresa há sete anos, faz parte do Programa Nutrir e visa a promoção de hábitos alimentares saudáveis, a inclusão de atividades físicas e cuidados com o meio ambiente.

A programação será das 9 às 12 horas  e oferecerá brincadeiras lúdicas com crianças, atividades com familiares e degustação de receitas nutritivas, além de gincanas, miniteatros, entre outras ações educativas. O projeto é realizado exclusivamente por colaboradores voluntários da Chocolates Garoto e termina com um grande almoço.

Saiba mais

O Programa Nutrir é realizado há sete anos pela Chocolates Garoto e integra um dos pilares (Nutrição) do  CSV – Criação de Valor Compartilhado – um conceito de responsabilidade social corporativa desenvolvido na Nestlé e implantado também na Chocolates Garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário