quinta-feira, 15 de maio de 2014

Confira as oferta de apartamentos em Cachoeiro de Itapemirim



O rápido crescimento do comércio e da indústria tem mudado a dinâmica e a paisagem de Cachoeiro de Itapemirim. Os investimentos feitos no Sul do Espírito Santo têm impactado diretamente no crescimento do município nos últimos anos. O maior polo econômico da região está recebendo empreendimentos de médio e grande porte atraídos pelo posicionamento geográfico e prestação de serviços na área de saúde, educação e a oferta de comércio e serviços.

Tanto desenvolvimento faz com que a população aumente e, por isso, cresce a demanda por novas moradias para atender a fase de expansão populacional. O Grupo Proeng está entre as empresas que apostam neste potencial da cidade. Há dois empreendimentos residenciais em fase de construção.
O Upper Hill é uma opção para quem procura um condomínio de alto padrão na cidade. Com localização privilegiada, ele dispõe de unidades de três ou quatro quartos com vista de cartão postal. O ponto alto do lazer é a piscina com borda infinita, o espaço gourmet, fitness Center,  brinquedoteca, sauna, churrasqueira e muito mais.
Outra sugestão do grupo é o Residencial Hugo Amorim. O edifício disporá de apartamentos de dois e três dormitórios, além de varanda para momentos privativos. Ocupando uma área de 1.700m², o lazer vai ficar por conta da piscina adulta e infantil, galeria de artes, área gourmet, espaço mães, playground, brinquedoteca, fitness, entre outros.
A Lorenge S.A também investe no município com o edifício Manhattan. O residencial que irá ocupar um terreno no bairro Gilberto Machado, região nobre da cidade. Os clientes poderão optar entre unidades de três ou quatro dormitórios, com até duas suítes, varanda. Outro destaque é o espaço para o entretenimento que contará com quadra de squash, pista de patinação, fitness e piscina adulto e infantil,  lounge tribeca, beauty center, salão de jogos, espaço gourmet, pub stadium, duas churrasqueiras, brinquedoteca e sauna.
Residencial Hugo Amorim (lançamento)
Localização: Rua Dom Fernando, Nº 57, Bairro Independência – Cachoeiro de Itapemirim
Realização: Grupo Proeng S.A.
Número de torres: duas
Número de unidades privativas: Torre 01: 36 unidades. Torre 02: 48 unidades.
Número total de pavimentos: 08 pavimentos.
Número de pavimentos de uso privativo: 06 pavimentos.
Número de vagas de garagem: 125 vagas, sendo 91 vagas livres e 34 vagas presas e 2 vagas livres para moto.
Detalhes: Apartamentos de dois quartos contendo: Sala, varanda, cozinha, área de serviço, (dois) quartos, sendo um suíte e banheiro social.  Apartamentos de três quartos contendo: Sala, varanda, cozinha, área de serviço, três quartos, sendo um suíte e banheiro social.
Lazer: área privativa de 1.000 m² com duas ante-câmaras, hall, jardim, quatro banheiros, cozinha, salão de festas, deck, deck molhado, piscina adulto, piscina infantil, galeria de artes, área gourmet, espaço mães, playground, brinquedoteca, fitness, salão de jogos, sala do condomínio, área descoberta, entre outros.
Telefone para vendas: (28) 3521-1918
Upper Hill
Localização: Entre as ruas Mário Augusto de Moraes e Walter de Oliveira, Lotes 38 a 43, Quadra 21. Bairro: Gilberto Machado, Cachoeiro de Itapemirim, ES.
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: 02 torres com 40 apartamentos cada, sendo no total: 20 Apartamentos de 04 quartos e 60 Apartamentos de 03 quartos. Número total de pavimentos: 15 pavimentos. Número de pavimentos de uso privativo: 10 pavimentos. Número de unidades privativas: 80 unidades. Número de vagas de garagem: 183 vagas. Apartamentos com até três vagas de garagem e varanda gourmet.
Área de lazer: piscina com borda infinita, sauna, sala de repouso, brinquedoteca, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, salão de jogos e fitness center.
Áreas das unidades: a partir de 115,80 m² até 150,89 m²
Área do terreno: 1.942,75 m²
Contato: 3063-2300
Edifício Manhattan
Construtora: Lorenge S.A.
Localização: bairro Gilberto Machado, Cachoeiro de Itapemirim
Previsão de entrega: 2016
Área privativa: 99 m2 (3q) e até 154 m2 (4q)
Descrição geral: Residencial de alto padrão que vai oferecer unidades de três e quatro quartos com até duas suítes. Serão dez pavimentos e uma cobertura privativa. Vão ser construídas três torres, sendo duas de quatro quartos e uma de três quartos. Além disso, haverá torre que vai ofertar somente dois apartamentos por andar.
Descrição do lazer: Serão 26 itens como o Lounge Tribeca, Quadra de Squash, Pista de Patinação, Beauty Center, Salão de festas infantil e adulto, salão de Jogos, brinquedoteca, Espaço Gourmet, Pub Stadium, duas churrasqueiras, playground, Praça das Mães, piscina adulto, piscina infantil, deck piscina adulto, deck piscina infantil, sauna, sauna integrada à piscina, SPA, repouso, massoterapia, fitness.

Nenhum comentário:

Postar um comentário