sexta-feira, 23 de maio de 2014

Moradores contam com espaços para lazer dos animais de estimação


Os condomínios clubes são conhecidos por ter amplas áreas de lazer, academias, piscinas e áreas gourmet. Diante de tantos empreendimentos novos com essas características, as construtoras estão inovando para conseguir driblar a competição no mercado imobiliário.

Uma das novidades é oferecer espaços de lazer para animas de estimação. Os mascotes cada vez mais fazem parte da família e recebem mais atenção. Por isso, de um tempo pra cá, bichinhos de pequeno porte como gatos e cachorros ganharam espaços exclusivos nos empreendimentos. 

O pet care, espaço reservado para cuidar dos animais é um dos itens encontrados no Villaggio Laranjeiras, da Lorenge S.A. No local os donos podem dar banho, tosar e escovar os pelos do bichinho. Outro item para os mascotes é o pet play, um ambiente lúdico e descontraído reservado para brincadeira dos pequenos membros da família.
Localizado na Serra, o condomínio está pronto para morar e oferece apartamentos de dois ou três quartos. A área de lazer além de contar com itens para os animais de estimação, ainda dispõe de itens para toda a família. As opções incluem quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia, redário, piscina, varanda gourmet, car wash, piscina e muito mais.

Villaggio Laranjeiras Condomínio Clube
Construtora: Lorenge S.A
Localização: Valparaíso, na Serra.
Status: dispõe de unidades prontas e em construção
Descrição: residencial e comercial
Informações: 2121.5100
Total de unidades residenciais: 752 apartamentos
Vagas de garagem: até duas por apartamento
Área privativa: até 53,7m² (2 quartos) e até 108m² (3 quartos)
Área de Lazer: Piscina Adulto, Piscina Infantil, Piscina Biribol, Piscina com raia 25m, Piscina Spa, Bar seco/molhado, Deck / Solarium, Deck molhado / Praia, Cascata, Ponte, Varanda com atelier infantil, Salão de Festas Infantil, Brinquedoteca, Fradário, Playground, Praças das Babás, Sauna com acesso à piscina, Repouso, Salão de Jogos, Garage Band, Sala de Estudos, Pet Care, Pet Play, Pomar, Pista Caminhada/Corrida, Churrasqueiras, Forno de Pizza, Quadra Poliesportiva, Quadra de Vôlei de Areia, Redário, Wi-Fi Zone, Car Wash, Home Cinema, Gazebo, Varanda Gourmet, Salão de Festas Adulto, Espaço Gourmet, Varanda Multiuso. Todas as áreas comuns serão entregues montadas e decoradas, prontas para o uso.
Lojas
Total de unidades: 25 lojas no térreo
Áreas privativas: varia de 30m²
Salas comerciais
Total de unidades: 155 lojas


Nenhum comentário:

Postar um comentário