sexta-feira, 30 de maio de 2014

Vagas para Páscoa 2015


Continua aberto o processo seletivo de contratação para a Páscoa  2015 da Chocolates Garoto. As oportunidades são para o cargo de auxiliar de Páscoa e a formação escolar mínima exigida é de ensino médio completo. Os interessados devem se cadastrar no site da Consultoria Psico Store (www.psicostore.com.br), que fará a análise dos currículos conforme o perfil do cargo. O processo de seleção incluirá ainda entrevista, avaliação psicológica, exames médicos e laboratoriais, e entrega de documentação, sendo que cada etapa é eliminatória.


Documentação
Os candidatos deverão possuir todos os documentos (carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado reservista, no caso dos homens, carteira de trabalho, título de eleitor, histórico escolar original e carteira de identidade ou certidão de casamento dos pais).  Ter experiência em atividades operacionais pode ser um diferencial.

Os currículos cadastrados no site da Psico Store que não forem chamados para o processo da Páscoa permanecerão no banco de dados da consultoria e poderão participar de processos para outras empresas.  Vale destacar que a área de Recrutamento & Seleção da Chocolates Garoto não receberá currículos. Mais informações no e-mail pascoagaroto@psicostore.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário