sexta-feira, 12 de julho de 2013

Vem ai II Corrida Santa Lúcia


Diversão, esporte e saúde estarão na segunda corrida promovida pela Farmácia Santa Lúcia. Esse evento está agendado para as 8h30, do dia 14 de julho, na Praia de Camburi, em Vitória. Assim como a primeira, a sua segunda edição com mais de 3 mil inscritos promete ser um sucesso com percursos de cinco ou dez quilômetros. 

Na estrutura do evento, doze tendas serão montadas para dar suporte aos participantes e acompanhantes dos corredores. Nesses espaços serão oferecidas degustações, distribuição de amostras, massagens e teste de pisada. Depois da premiação, os participantes também vão poder aproveitar uma aula show de Zumba e se divertirem com a dança.

O objetivo da corrida é promover saúde e bem estar para os participantes, além de conscientizar as pessoas sobre a importância de se praticar uma atividade física. Para atender melhor as famílias e os corredores, no espaço terá além das tendas, banheiros químicos, ambulância disponível, área de lazer para as crianças, trio elétrico e uma organização completa.

Retirada dos Kits

            A entrega dos kits será feita na véspera da prova, dia 13, na praça localizada em frente a Farmácia Santa Lúcia de Jardim Camburi, das 9h às 18h. Para a retirada é necessário a apresentação de um documento com foto. Nos kits terão amostras de diversas indústrias, viseira, squeeze e muito mais.

Largada
            A largada da 2ª Corrida Santa Lúcia será dada pontualmente, às 8h30. 5 Km, no bolsão do estacionamento, próximo a Avenida Adalberto Simão Nader até o Píer de Iemanjá (ida e volta). 10km - A largada  será no bolsão do estacionamento, próximo a Avenida Adalberto Simão Nader, passa pelo Píer de Iemanjá, pela Vale e volta ao ponto onde ocorreu a largada.

Categorias

Os atletas menores de 18 nos só poderão participar da corrida de 5 Km, obrigatoriamente com autorização por escrito com firma reconhecida do pai ou de um responsável legal. A autorização deve ser acompanhada de cópia de um documento de identidade. O idoso terá o benefício de 50% de desconto do valor da inscrição.


MASCULINO e FEMININO de 5km e 10km                                          
MF - GERAL
mf1 – de 16 a 19 anos                                                   
mf2 - de 20 a 24 anos
mf3– de 25 a 29 anos
mf4 – de 30 a 34 anos
mf5– de 35 a 39 anos
mf6 – de 40 a 44 anos
mf7 - de 45 a 49 anos
mf8 – de 50 a 54 anos 
mf9 – de 55 a 59 anos
mf10 – de 60 a 69 anos
mf11 – de 70 em diante
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário