terça-feira, 2 de julho de 2013

Lazer pra quem gosta de esportes

Já pensou morar em uma casa com quintal privativo e ao mesmo tempo perto de tudo? Esse desejo parece meio impossível diante desta avalanche de empreendimentos verticais, mas não é. As construtoras também estão investindo em condomínios horizontais. Eles são ideais para quem quer mais espaço e qualidade de vida com a família.
Os novos condomínios de casas oferecem uma estrutura excelente para a prática de esportes, como é o caso do Itatiaia Aldeia Parque, da Morar Construtora, em parceria com a Cyrela. Seus futuros moradores contam com quadra de tênis, quadra poliesportiva, campo gramado de futebol, clube de futebol com churrasqueira e espaço para mesas, sala de massagem, fitness, quadra de vôlei de areia, minigolf, piscina de lazer de adultos com prainha.
Outra opção na Serra é o condomínio Aldeia Manguinhos. O empreendimento está localizado a 300 metros da praia e ainda dispõe de salão de festas, sauna, sala de musculação e ginástica, salão de jogos, piscina adulto com raia de 25m, piscina infantil, quadra poliesportiva com marcação para tênis, playground e play baby.


Aldeia Manguinhos
Realização: Morar Construtora
Localização: Manguinhos, Serra
Número de quartos: 4 e 5
Número de suítes: até quatro suítes
Número de opções de planta: três
Numero de vagas de garagem: três ou quatro vagas
Total de casas: 63
Área privativa: entre 126m² e 208m² de área construída, além de quintal privativo e vagas de garagem
Lazer: salão de festas, sauna, sala de musculação e ginástica, salão de jogos, piscina adulto com raia de 25m, piscina infantil, quadra poliesportiva com marcação para tênis, playground e play baby.
Previsão de entrega: 2014
Mais informações: 3314.1500

ITATIAIA ALDEIA PARQUE
Realização: Morar Construtora e Cyrela
Perfil: Residencial
Localização: Colina de Laranjeiras
Serra
Total de unidades: 235 casas
Descrição: 3 e 4 quartos, com uma ou duas suítes
Área privativa: 120m
² até 210 m² em seis opções de plantas
Vagas de garagem: duas ou três vagas por unidade, além de 110 vagas para visitantes
Itens de Lazer: dois salões de festa, espaço gourmet, espelho d
água, piscina com raia de 25 metros, piscina de lazer de adultos com prainha, piscina infantil com prainha, toboágua, piscina com biribol, quadra de tênis, quadra poliesportiva, campo gramado de futebol, clube de futebol com churrasqueira e espaço para mesas, mirante, pomar, mesa de piquenique, relógio do sol, praça pôr-do-sol, praça da fogueira, circuito de cooper, parada do circuito de cooper com equipamentos de ginástica, playground infantil e playground baby,  salão de jogos, espaço mulher com estética, sala de massagem, fitness, quadra de vôlei de areia, minigolf, quiosque com churrasqueira, forno para pizza, sauna com repouso, squash, espaço de boxe, casa das bonecas, casa do tarzan, tirolesa, área de estar para adolescente, boulevard de entrada, deck solarium e bar da piscina.
Previsão de entrega: pronto para morar
Vendas: 3318.9898 / www.aldeiaparque.com.br

Condomínio horizontal Jardins Veneza
Realização: FGR Urbanismo
Localização: Interlagos, Vila Velha
Área de lazer: três quadras de tênis, dois campos de Futebol Society, quadra poliesportiva,  minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de Cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer, segurança 24 horas,
Itens de segurança: acessos individuais para moradores e visitantes, empreendimento cercado com muros e gradis com 3,10m de altura e cerca elétrica, equipe de segurança equipada com veículos para ronda interna e externa.
Características do loteamento: o empreendimento conta com uma área total de 876 mil metros quadrados, sendo 481 mil metros quadrados de áreas verdes e de lazer. Está localizado a 15 minutos de Vitória.
Número de lotes: 387
Previsão de entrega: outubro de 2014 (o cliente que tiver interesse em antecipar as obras, poderá começar a partir de outubro de 2013).
Área dos lotes: lotes com área privativa entre a partir de 457,50m² e 1720m²
Mais informações: 3242.3898 ou www.jardinsveneza.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário