sexta-feira, 5 de julho de 2013

Empreendimentos da Épura prevê acessibilidade



A Construtora Épura, não só entende os fatores importantes para as pessoas portadoras de necessidades especiais, como se preocupa com a acessibilidade de pessoas que de uma hora para outra podem precisar dessa adaptação.

“Atualmente, todos os nossos empreendimento são concebidos prevendo nos ambientes de área comum a acessibilidade. Pois entendemos que portador de necessidades especiais não é somente o cadeirante e também não é somente aquele indivíduo que tem necessidade especial definitiva. Alguém que quebra uma perna, por exemplo,”, fala Fabiano Martins, Gerente Comercial da Épura.

Um dos exemplos é o próximo lançamento da Épura em Vila Velha. Nele terá 22 unidades adaptadas para cadeirante, sendo os banheiros, cozinha, sala e um dos quartos com possibilidade de giro de 360º da cadeira de rodas, altura das tomadas, interruptores e vaso sanitário, tudo para receber melhor a pessoa portadora de necessidades especiais.



Empreendimento: Verano Residencial Clube – pré-lançamento
Localização: bairro Residencial Coqueiral, Vila Velha
Unidades: 368
Características: Quatro torres residenciais com unidades de dois quartos e dois e três quartos com suíte, além de um mall com lojas e salas comerciais, com acessos independentes
Área privativa: Dois quartos - 50,14m²/ Dois quartos com suíte - 58,32m² / Três quartos com suíte - 64,36m²
Vagas de garagem: Uma vaga por unidade.
Itens de Lazer: Playground, fitness, dois salões de festas, quadra de street ball, piscina adulta e infantil, sauna
Valor: a partir de R$ 120.000,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário