quarta-feira, 17 de julho de 2013

Hortomercado comemora seis anos com muitas atrações musicais


Já consolidado como um dos principais pontos turísticos de Vitória e referência gastronômica no Estado, o Hortomercado completa seis anos neste mês de julho. Como uma data como esta não poderia ficar sem uma comemoração à altura, o espaço preparou uma programação musical especial para abrilhantar ainda mais as atrações do mercado.

As casas que remetem às tradições capixabas estão oferecendo, além de pratos e produtos exclusivos, artistas de MPB, Chorinho, entre outros estilos musicais que valorizam a musicalidade típica do brasileiro. Durante todas as sextas-feiras de julho, a Casa do Cervejeiro e o Frango e Petisco oferecem música ao vivo com estilos e gêneros variados. Já nas quintas-feiras, os restaurantes Spetacollo e Panela Capixaba apresentam o Chorinho na varanda. E toda terça e sábado, acontece o “Música ao vivo na Varanda” no restaurante Spetacollo. Sempre com atrações diferenciadas.

Além da programação musical deste mês de aniversário do Hortomercado, uma nova loja será inaugurada no local. A loja Empório dos Temperos, que comercializará diversas opções de temperos e produtos naturais, chega com o objetivo de proporcionar uma vida mais saudável aos seus clientes. Para conferir tudo que a loja oferece, é só visitar o site www.emporiotemperos.com.br.

Saiba mais:

Localizado às margens da baía de Vitória, o HortoMercado é um dos cartões postais da capital capixaba. Bucólico, aconchegante e com ótimas referências culinárias, o espaço reúne inúmeras opções gastronômicas, além de artesanatos e produtos que lembram a cultura do Espírito Santo.

Reinaugurado em julho de 2007, o Horto mercado se tornou desde então, uma parada obrigatória para quem chega ao Estado por terra, mar ou de avião. Bem integrado à paisagem da cidade, o local homenageia as tradições capixabas, presenteando Vitória com um espaço alternativo de compras.

Serviço “Música Ao Vivo no Hortomercado.”

Horários:
Terça feira: 20:00 as 23:00 varanda.
Quinta-feira: 20:00 as 23:00 “Chorinho na Varanda.
Sexta-feira: 19:30 as 23:00 “Música Ao Vivo na Casa do Cervejeiro e Frango e Petisco” - MPB.
Sábado: 20:00 as 23:00 varanda.
Onde: Hortomercado, Rua Licínio dos Santos Conte, 51 – Enseada do Suá – Vitória / ES
Entrada: gratuita
Informações: 3235-7556 

Nenhum comentário:

Postar um comentário