quinta-feira, 4 de julho de 2013

Os destaques do Mercado Imobiliário Capixaba




A Cobra Engenharia conquistou o Prêmio Destaque Ademi-ES na categoria “Empresa Empreendedora Revelação”. A equipe comemora o resultado em noite prestigiada no Cerimonial Le Buffet, em Jardim Camburi.



Já faz um tempinho que a FGR Urbanismo chegou ao Estado apresentando  um jeito único de viver. No último dia 25 de junho, ela provou que conquistou o mercado imobiliário capixaba. A incorporadora goiana venceu o Prêmio Destaque Ademi-ES na categoria “Empreendimento – Loteamento/Condomínio”. Michelle Perez e Alessandro Negreli comemoraram a vitória ao lado do presidente da Ademi-ES, Juarez Gustavo Soares.


Isabela Wanderley, responsável pela organização da festa, é só sorrisos ao lado da primeira-dama da noite. Sim, sim! Simone recebeu autoridades, associados, empresas e profissionais do setor ao lado do marido Sandro Udson Carlesso, coordenador do Prêmio Destaque Ademi-ES, portanto, o grande anfitrião da cerimônia que homenageou os melhores do mercado imobiliário capixaba no biênio 2011 e 2012. 


O pração Valdecir Torezani, diretor da Ademi-ES, fazendo as honras da casa para o vereador da capital Sérgio Magalhães durante o Prêmio Destaque Ademi-ES. Recentemente, a Universal Imobiliária da família Torezani comemorou 3.8 em evento prestigiado no Porcão Gourmet, no Boulevard Shopping Vila Velha.


Gente que é destaque merece homenagens. A 5ª edição do Prêmio Ademi-ES reconheceu a trajetória e a dedicação do casal Delva e Sebastião Jayme de Almeida, da Morar Construtora, para o desenvolvimento do mercado imobiliário capixaba. Juntos, eles fundaram uma empresa de sucesso.  


Presenças ilustres: superintendente da Caixa Econômica Federal, Antônio Carlos Ferreira, e Benildo Denadai, diretor técnico do SEBRAE-ES.  


Depois de muito trabalho, Beatriz Brandão Venturini, Moacyr Brottas e Edinha Nogarol comemoram a grande noite de confraternização e revelação dos vencedores do Prêmio Destaque Ademi-ES.  


A Lopes foi uma das empresas que mais recebeu títulos. Marcos Murad e Juarez Gustavo Soares posam com os troféus conquistados nesta 5ª edição do Prêmio Destaque Ademi-ES. 


O consultor imobiliário Guilherme Machado, parceiro da Ademi-ES em diversos cursos e workshops, é finalista do Prêmio Destaque na categoria “Empresa Fornecedora”. Na foto, ele e Valdecir Torezani em noite de confraternização. 


Com 32 anos de atuação no mercado imobiliário, a Morar foi a construtora mais premiada nesta edição do evento. A empresa conquistou os jurados nas categorias “Lançamento Residencial – 4 Quartos”, “Projeto de Interesse Social” e “Lançamento Residencial – 1 Quarto”. A família Gomes de Almeida está literalmente em festa. Parabéns


As contribuições e a ótima relação de José Pedro Zamborlini com todos os atores do mercado imobiliário não passaram em branco. Ele foi homenageado pelo belíssimo trabalho desenvolvido durante a presidência da Ademi-ES e como integrante da diretoria do Sinduscon-ES. Ele é, sem dúvida, um exemplo.


A Lorenge S.A, de José Élcio Lorenzon, conquistou o Prêmio Destaque Ademi-ES na categoria “Empresa Empreendedora – Destque do Setor Imobiliário". Sempre gentil, o presidente da empresa dividiu a vitória com diretores e colaboradores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário