quarta-feira, 17 de julho de 2013

Cerca de sete mil pessoas na II Corrida Santa Lúcia




Saúde, esporte e lazer marcaram o percurso de 05 e 10 km da 2ª Corrida Santa Lúcia promovida no último domingo (14/07), na Praia de Camburi, em Vitória. Mais de três mil pessoas inscritas, entre atletas profissionais e amadores, participaram do evento cuja largada foi dada às 8h30.

Os corredores seguiram pela Avenida Dante Micheline até o píer de Iemanjá. A estimativa é que cerca de sete mil pessoas estiveram no local, o dobro do ano passado. Na estrutura do evento, doze tendas foram montadas pelos patrocinadores para dar suporte aos corredores e acompanhantes. Nesses espaços foram oferecidas degustações, distribuição de amostras, massagens e teste de pisada. Depois da premiação, os participantes também puderam aproveitar uma aula show de Zumba .

Para atender melhor as famílias e os corredores, foi oferecido no evento banheiros químico, ambulância, área de lazer para as crianças, trio elétrico e uma organização completa.

Segundo Fernanda Itaborai Moreira, “o nosso principal objetivo foi promover saúde e bem estar para os participantes e conscientizar as pessoas sobre a importância de se praticar uma atividade física. Além disso, é uma ótima oportunidade de lazer para as famílias que buscam alternativas para aproveitar o final de semana”.

O evento foi considerado um sucesso e muito elogiado pela organização e pela estrutura oferecida aos participantes. Os mais de três mil inscritos podem conferir o desempenho na prova pelo site www.cronotag.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário