quarta-feira, 17 de julho de 2013

Centro de Treinamento Cobra D’agua comemora oito anos


O Centro de Treinamento Cobra D’agua Escola Bodyboarders de Cristo comemorou oito anos de trabalho com muita festa. No último sábado, 06, foi realizado um café da manhã com lazer no Clube SDC. “Neste ano nós fizemos algo diferente para os nossos alunos: saímos da praia e fomos para o campo, com direito a futebol, vôlei, piscina e sauna. Foi um dia de total diversão”, declarou Wendel Lopes, diretor do Centro de Treinamento.

Foi com apenas quatro alunos que o Centro de Treinamento da Cobra D’agua começou suas atividades em junho de 2005. Hoje, atende 96 crianças. Além das aulas de bodyboard, o projeto também realiza trabalhos sociais, como aulão com os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e limpeza de praias.

Durante oito anos, o Centro fez vários campeões dentro do esporte, vencendo títulos estaduais, nacionais e até mundiais. Entre eles estão: Wendel Lopes (Campeão mundial no ISA GAMES 2012 na Venezuela); Marcyus Thompson (Campeão mundial pela seleção brasileira no ISA GAMES 2012 na Venezuela na categoria sub.18, duas vezes vice-campeão brasileiro na categoria Sub.16, Tricampeão capixaba, Bicampeão Norte Fluminense e vice-campeão Carioca); Luiz Cezar (Vice-campeão brasileiro amador) e Guilherme Cerutti (Campeão brasileiro amador em 2010, vice-campeão brasileiro amador em 2011, campeão estadual).


Nenhum comentário:

Postar um comentário