sexta-feira, 5 de julho de 2013

Serra recebe mais um empreendimento pronto para morar

A Serra não para de receber grandes investimentos no setor imobiliário. A Ecovila Empreendimentos acaba de entregar o Ecovillage Porto Canoa, um condomínio de casas muito bem planejadas para uma melhor qualidade de vida.

O coquetel foi um sucesso. Participaram do evento, clientes, parceiros, futuros clientes e corretores. Foi montado uma casa decorada em parceria com as lojas Rimo de Itacibá e Italínea de Porto Canoa, onde as pessoas puderam conferir a casa modelo e o condomínio com corretores à disposição para atendê-los.

Pronto para morar, o Ecovillage Porto Canoa vai dispor de 26 casas duplex, com área de 61m² cada. As unidades contam, ainda, com 11m² de área externa, além de lazer com quadra de furingo, playground, praça de vivência e espaço fitness ao ar livre. Localizado no bairro Porto Canoa, na Serra, as unidades custam a partir de R$ 157.350,00.

No projeto do Ecovillage Porto Canoa, a principal preocupação e prioridade, era a qualidade de vida dos moradores. Por isso, um paisagismo bem elaborado, além é claro da qualidade. Pensando no meio ambiente, construímos a casa para ter uma boa iluminação, ventilação cruzada e também aquecedor solar. Tudo isso pensando no bem estar das pessoas sempre atento na responsabilidade ambiental, disse o arquiteto Heliomar Venâncio.




Ecovillage Porto Canoa

Realização: Ecovila Empreendimentos
Localização: Porto Canoa, Serra
Número de unidades: 26 casas
Medidas: 61m² mais uma área externa de 11m²
Número de garagem: um por unidade
Número de quartos: 2 quartos com suíte reversível
Área de lazer: quadra de furingo, play ground, praça de vivência
Valor:a partir de  R$157.350,00
Informações: 3064-4040 / 3026-9966


Nenhum comentário:

Postar um comentário