quarta-feira, 10 de julho de 2013

Preparados para correr?!





Faltam apenas quatro dias para a 2ª Corrida Santa Lúcia. Com mais de 3 mil inscritos, há uma expectativa de reunir aproximadamente cinco mil pessoas. No dia 14, às 8h30 na Praia de Camburi, vai ser dada a largada para os corredores de 5 e 10 Km.

Na estrutura do evento, doze tendas serão montadas para dar suporte aos participantes e acompanhantes dos corredores. Nesses espaços serão oferecidas degustações, distribuição de amostras, massagens e teste de pisada. Depois da premiação, os participantes também vão poder aproveitar uma aula show de Zumba e se divertirem com a dança.

O objetivo da corrida é promover saúde e bem estar para os participantes, além de conscientizar as pessoas sobre a importância de se praticar uma atividade física. Para atender melhor as famílias e os corredores, no espaço terá além das tendas, banheiros químicos, ambulância disponível, área de lazer para as crianças, trio elétrico e uma organização completa.

Retirada dos Kits

            A entrega dos kits será feita na véspera da prova, dia 13, na praça localizada em frente a Farmácia Santa Lúcia de Jardim Camburi, das 9h às 18h. Para a retirada é necessário a apresentação de um documento com foto. Nos kits terão amostras de diversas indústrias, viseira, squeeze e muito mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário