segunda-feira, 8 de julho de 2013

“#SOS Aproximação” dá dicas para não pagar mico da hora da conquista


O romântico bombom Serenata de Amor, da Chocolates Garoto, acaba de lançar uma novidade que prometer ajudar àqueles que não querem pagar mico e fazer feio na hora da conquista. É o “#SOS Aproximação”, um serviço disponibilizado na fanpage do produto no Facebook e que, toda semana, dá dicas para solteiros que querem se aproximar de alguém ou casais que desejam manter a “chama acesa”.
 
O quadro é apresentado por dois experts em conquista, o casal Jaque Barbosa e Eme Viegas, que recentemente foi capa de uma publicação de circulação nacional. Além de vídeos e posts com dicas, uma vez por mês o “#SOS Aproximação” conta com um chat ao vivo na página, onde os consultores de aproximação tirarão dúvidas dos internautas em tempo real.

“A ideia da Chocolates Garoto ao criar o quadro tem tudo a ver com o Serenata de Amor, afinal a essência da marca é a aproximação”, explicou Guilherme Almeida, gerente de Produto. O bombom, que é a “delícia que aproxima”, traz em sua embalagem frases românticas com toque de humor e irreverência.

Acompanhe na fanpage do Serenata de Amor no Facebook (http://www.facebook.com/serenatadeamor) e no canal do Youtube (www.youtube.com/garotochocolates).


Nenhum comentário:

Postar um comentário