quarta-feira, 10 de julho de 2013

Pátio Praia apresenta exposição de fotografia “Trajeto do olhar”


A exposição de fotos da artista plástica Menara Vieira da Silva começa no dia 12 de julho e vai até 22 de julho, no Pátio Praia, na Praia do Canto, todos os dias das 9 às 20h, com entrada franca.
Menara irá expor 27 imagens intituladas de “Trajeto do olhar”, e apresenta o que a artista costuma abordar nas imagens que captura, uma técnica que ela mesma criou, de reinterpretar a realidade à sua volta. “A linha é uma constante em minha vida, é o ponto de ligação entre os meus pensamentos e minha narrativa, o meio, é a fotografia. Mas, a fotografia ligada a um pensamento artístico, costumo intervir nas imagens e que eu possa recriar da realidade que vejo”, diz Menara.
 O Prêmio Galeria Starte avaliou três categorias: adequação à proposta, criatividade e qualidade do material, e a fotógrafa, artista plástica, videomaker e performer capixaba, teve sucesso em todas elas. O trabalho de Menara concorreu com cerca de 2.300 fotografias e contou com uma comissão avaliadora formada por curadores com três dos mais renomados fotógrafos brasileiros: Walter Firmo, Renan Cepeda e Ana Khan, que escolheram três vencedores, dentre eles, Menara Vieira da Silva.
Serviço:
Exposição de fotos “Trajeto do olhar”
Fotógrafa: Menara Vieira da Silva
Local: Pátio Praia Shopping, Rua Joaquim Lírio, 455 - Praia do Canto - Vitória - ES
Data: de 12/07 a 22/07/13
Horário de visitação: das 9h às 20h
Entrada: gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário