segunda-feira, 8 de julho de 2013

Chocolates Garoto apresenta lançamentos relacionados ao patrocínio à Copa do Mundo da FIFA 2014™ na Super Acaps Panshow


A Chocolates Garoto participará, mais uma vez, do principal evento do setor varejista do Estado, a Super Acaps Panshow, que acontece de 9 a 11 de julho, no Carapina Centro de Eventos, na Serra. A empresa apresentará sua linha de produtos com embalagens alusivas ao patrocínio da empresa à Copa do Mundo da FIFA 2014™, dentre eles o Baton e o Serenata de Amor, que ganharam novas ‘roupagens’ nas cores da Seleção Brasileira.
 
Outra novidade da marca na Acaps  é o recém-lançado Talento Castanha-do-Pará e Coco, produto  feito com 100% de chocolate branco e ingredientes brasileiríssimos (castanha-do-pará e coco), e que foi o primeiro chocolate Garoto ‘vestido’ com embalagem oficial da Copa.

“A Chocolates Garoto tem muito orgulho de ser capixaba e não poderia ficar de fora desse grande acontecimento do setor varejista. Para a empresa, a Feira da Acaps é uma valiosa vitrine onde pode expor seus produtos e novidades para um público especialmente expressivo e selecionado. O evento também tem servido como um espaço que, por reunir centenas de representantes do setor supermercadista, tende a gerar novas e promissoras oportunidades de negócios”, destacou o gerente executivo Comercial da Garoto, Marco Nonis.

Em relação ao questionamento que é tema central da feira deste ano ("2013: ano de sorte ou oportunidade?"), Marco Nonis não tem dúvidas. “Para a Chocolates Garoto 2013 é um ano de oportunidade. Nos últimos meses a marca tem vivido um momento de grande e importante exposição, com significativo crescimento da sua visibilidade por conta do patrocínio à Copa das Confederações da FIFA 2013 e à Copa do Mundo da FIFA 2014™ que, por sua vez, culminaram em uma série de ações de aproximação e interação com o consumidor que  permitiram à empresa co-criar produtos, embalagens e até músicas com os consumidores. Um bom reflexo de como essas ações tem repercutido bem está na fanpage da marca no Facebook que já conta com mais de cinco milhões de fãs”, revela o executivo.

A Copa do Mundo da FIFA 2014™ dará, inclusive, o tom a toda a comunicação visual do estande da marca na Feira. Além dos produtos e embalagens atrelados ao patrocínio, o espaço também contará com a presença da Chocolateria Garoto, com aulas show que ensinarão ao público visitante receitas fáceis de serem preparadas no dia a dia.

Saiba mais
A Super Acaps Panshow 2013 será realizada entre 9 e 11 de julho, no Carapina Centro de Eventos, na Serra. Maior evento do varejo capixaba, contará com as principais empresas do setor, entre supermercados, fornecedores e clientes. Sua programação inclui, ainda, a Feira da Associação Capixaba de Supermercados, em sua 27ª edição; e a Panshow, do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado do Espírito Santo (Sindipães), em seu 14° ano.

Com o tema "2013: ano de sorte ou oportunidade?", a feira pretende mostrar as peculiaridades do setor supermercadista: a superação em momentos mercadológicos e econômicos considerados difíceis. Mais de 24 mil pessoas são esperadas na feira que reunirá 220 expositores. Além da Chocolates Garoto, também são patrocinadores oficiais do evento a Findes, Gráfica Jep e Sincades. A feira tem a co-realização do Sebrae com automação da Terca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário