terça-feira, 2 de julho de 2013

Leila Pinheiro apresenta novo show de samba no palco do XX Festival de Inverno

Leila Pinheiro está com apresentação confirmada no XX Festival de Inverno de Domingos Martins, ela se apresentará no dia 27 de julho.
Acompanhada por Diogo Cunha (7 cordas), Quininho e Luiz Augusto (percussão), Julio Florindo (contrabaixo) e Thiago da Serrinha (cavaquinho, bandolim), - um quinteto de jovens bambas, arregimentados pelo craque Pretinho da Serrinha – Leila Pinheiro subirá ao palco para homenagear com sua voz e interpretação únicas o mais popular e brasileiro de todos os ritmos, o samba.
Como em seus quase 20 discos dedicados à música popular brasileira, Leila passeará por um repertório de sambas inesquecíveis de Ary Barroso, Dorival Caymmi, Zeca Pagodinho, Nei Lopes, Elis Regina, e outros renomados músicos brasileiros.
Considerado o maior festival do gênero do Estado do Espírito Santo e um dos mais importantes do país, o XX Festival de Inverno de Domingos Martins deverá receber mais de 20 mil pessoas, de 19 a 28 de julho, entre alunos, professores, profissionais e apreciadores da música erudita e popular.

Para conferir outras informações sobre o evento, acesse o site oficial do festival, (http://www.festivaldomingosmartins.com.br/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário