terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Viagem para quem comprar o The Summit


         

 A Proeng Construtora está com uma oferta que vai levar os clientes as alturas. A empresa acaba de lançar a promoção A Proeng e o The Summit levam você para Orlando ou Paris. Ao comprar alguma unidade do residencial The Summit, que está sendo construído em Aracruz, o cliente ganha uma viagem, para um dos dois destinos, com direito a um acompanhante.
            No pacote estão inclusos, passagem de ida e volta, hospedagem e estadia de quatro dias, no caso de Paris, ou cinco dias, no caso de Orlando, com direito a café da manhã. A promoção é valida até o final do mês de novembro.
            O The Summit será construído em Aracruz. O empreendimento terá 44 apartamentos com área privativa de 86m² a 89m² com três quartos cada.  O residencial ainda conta com lazer completo com piscina, salão de festa, brinquedoteca, espaço gourmet, espaço mães entre outras.

The Summit
Construtora: Proeng
Localização: Rua Napoleão Nunes Ribeiro dos Santos - Aracruz
Detalhes: empreendimento com 44 apartamentos, com área privativa de 86m² a 89m². Três quartos, suíte e opção de varanda gourmet e duas vagas de garagem. Lazer completo com piscina, salão de festa, brinquedoteca, espaço gourmet, espaço mães entre outras opções.
Estágio da obra: lançamento
Preço: a partir de R$ 304.417, 31
Contato: 3229 -1022

Nenhum comentário:

Postar um comentário