sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Belezas do litoral capixaba conquistam novos moradores

            O Espírito Santo é um dos lugares mais visitados quando o assunto é descanso. Com um extenso litoral convidativo, cheio de opções de praias que atendem aos mais variados gostos, as praias capixabas estão entre as mais procuradas no verão.
            Que tal aproveitar as belezas naturais do Estado durante as festas de fim de ano e a chegada do verão e comprar um imóvel a poucos metros do mar? Várias construtoras estão apostando nesse segmento, aliando conforto e qualidade de vida nas ofertas de empreendimentos localizados próximos das praias mais visitadas na Grande Vitória.
            O mais novo lançamento da Morar Construtora, o condomínio Aldeia Manguinhos é uma das sugestões para quem quer viver a poucos metros do mar. Contemplando a oferta de três modelos de casas duplex de quatro e cinco quartos com até quatro suítes, o empreendimento ainda possui a oferta de quintal privativo e varanda gourmet, com três ou quatro vagas de garagem.
            Já entre as opções de lazer, os futuros moradores contarão com salão de festas, sauna, sala de musculação e ginástica, salão de jogos, piscina adulto com raia de 25m, piscina infantil, entre outros.
            Outro imóvel que também fica localizado no balneário de Manguinhos é o Villaggio Manguinhos, da construtora Cyrela em parceria com a Incortel. A poucas quadras do mar, o empreendimento dispõe de unidades de dois e três quartos com suíte, e ainda conta com área de lazer completa, incluindo Lan House, lava-jato e oficina mecânica. 
            Outra dica da Cyrela em parceria com a Incortel é a o La Plage Residencial Clube. Localizado na Praia da Costa, um dos locais mais visitados do País, o residencial dispõe de apartamentos de três e quatro quartos com até três suítes. A área de lazer coloca a disposição dos futuros moradores quadra poliesportiva, playground, fitness, adega, Lan House, praças, Home cinema, SPA e entre outros.
            Quem também aposta na Praia da Costa é a Construtora Épura, que oferece na região o edifício Beverly Hills. Com vista para o mar, o imóvel conta com apartamentos com quatro suítes e varanda, suíte máster com dois banheiros independentes e closet, varanda com espaço gourmet, entre outros.
            A área de lazer possui bar molhado e espaço fitness com vista para o mar, além dos ambientes reservados para SPA, piscina com raia olímpica aquecida, sauna, brinquedoteca, mini quadra, quadra de squash, sala de jogos entre outros. As unidades têm preço partindo de R$ 1.580.363,67.

Ficha Técnica
Nome do empreendimento: Aldeia Manguinhos
Endereço: Av Bicanga, s/ n°, Manguinhos, Serra - ES
Realização: Morar Construtora
Número de unidades: 63
Número de quartos: 4 e 5
Número de suítes: até quatro suítes
Número de opções de planta: três plantas
Área privativa: entre 126m² e 208m² de área construída, além de quintal privativo e vagas de garagem
Preço médio, podendo variar de acordo com a metragem e posição do terreno

Nome do empreendimento: Villaggio Manguinhos
Realização: Living Construtora e Incortel
Localização: Av. Paulo Pereira Gomes nº 9, Portal de Manguinhos, em frente ao Yahoo Family Park
Itens de lazer nos condomínios: piscina, salão de festas, churrasqueiras, entre outros.
Lazer do clube do Villaggio: brinquedoteca clube, brinquedoteca, cinema, festas clube, festas, fitness, jogos, lan house, lava-jato e oficina.
Total de unidades: 526
Descrição: 11 torres, distribuídas em quatro condomínios
Número de quartos: dois e três quartos com suíte,
Número de apartamentos por andar: quatro
Área Privativa: entre 54,91m² e 95,50m².
Número de elevadores: dois por torre

Nome do empreendimento: La Plage Residencial Clube
Realização: Cyrela em parceria com Incortel
Localização: Praia da Costa, Vila Velha, ES
Perfil: Residencial condomínio
Descrição: três e quatro quartos com 1,2 ou 3 suítes
Itens de lazer: Praça dos Aromas, Praça dos Pândanos, Jardim das Folhas,  Quiosques c/ churrasqueira / Forno de pizza, Mini-golfe, Boxe, Salão de Jogos, Quadra poliesportiva descoberta, Playground Baby, Playground Infantil, Playground Junior, Estar mamães e babás, Solarim, Fitness, Deck, Deck Molhado, Piscina Infantil, Piscina Adulto com raia 20m, Espelho D`Água, Quadra Squash, Adega, Lan House,  Espaço Goumert, salão de festas, Home Office, Brinquedoteca, Home Cinema, SPA/ Massagem/ Descanso, Fitness, Espaço Mulher.      
Segurança: O empreendimento tem sistema de segurança, controle de acesso, controle de intrusão, sistema de proteção contra descargas atmosféricas.
Total de unidades: 136 sendo duas torres e quatro por andar
Área Privativa: variam entre  142,24 m², 143,95m² , 169,82m² a 170,32m².
Vagas de garagem: 142m - duas vagas e o de 170 tem 3 vagas.

Nome do empreendimento: Beverly Hills (em fase de obras)
Localização: Praia da Costa
Características: Apartamentos com quatro suítes e varanda, suíte máster com dois banheiros independentes e closet, varanda com 28,47m² incluindo espaço gourmet, sala de estar, sala de jantar com lavabo, sala de almoço ligada à varanda gourmet e à cozinha, sala íntima entre os quartos. Quartos e circulação íntima em laminado de madeira; sala,  varanda e banheiros em porcelanato; mármore importados nas bancadas dos banheiros; pintura especial nas portas (laca). Fachada com pastilha de porcelana e vidro verde em todas as esquadrias. Guarda-corpo da varanda com perfil  de alumínio cor branco. Fechamento frontal da piscina em vidro transparente com suporte "spider glass".
Área privativa: de 275 a 575 m².
Vagas de garagem: três ou quatro vagas. A cobertura tem cinco vagas.
Itens de Lazer: (pavimento térreo e mezanino): Bar molhado e Espaço Fitness com vista para o mar, sala de descanso com spa, piscina com raia semi-olímpica aquecida com cobertura transparente, sauna, piscina adulto com prainha, brinquedoteca, piscina infantil, quadra de squash, sala de jogos, salão de festas, playground, mini quadra, solarium e tenda zen.
Valor médio por unidade: a partir de R$ 1.580.363,67
Previsão de entrega: janeiro de 2013.
Vendas: 3200.4422

Nenhum comentário:

Postar um comentário