quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Reunir amigos no apartamento pode render boas histórias e risadas

          


                  Uma boa dica para quem quer se divertir com os amigos, mas sem gastar muito é aproveitar os espaços de festas das áreas de lazer dos prédios. Ideais para reunir a galera e botar o papo em dia, além de dar muitas gargalhadas, esses ambientes estão ganhando novos formatos e decorações.
            No residencial Itaparica Ocean Front, por exemplo, os moradores terão, além, de salão de festas, espaços goumert e churrasqueiras, uma praça do luau, onde será possível reunir os amigos para conversar ou fazer um showzinho particular. Outro ambiente ideal para encontros com a galera será o pub stadium, que conta com jogos e um bar.
            Ainda na área de lazer, os futuros moradores do empreendimento vão contar com pista de dança, espaço teen, lounge gourmet, salão de jogos, praça das mães, dentre outros. O Itaparica Ocean Front será construído nos últimos lotes de Itaparica, Vila Velha, que tem vista para o mar. O prédio terá 84 unidades, de dois e três quartos com suíte, além de quatro lojas no térreo.



Empreendimento: Itaparica Ocean Front (lançamento)
Realização: Proeng Construtora
Localização: Rodovia do Sol, Lotes 22 e 23, Quadra 55  Bairro Itaparica  Vila Velha  ES.
Número de unidades privativas: 84 unidades.
Área privativa: a partir de 62,86 m²
Detalhes: Apartamentos de dois e três quartos com suíte, sendo sala, varanda, cozinha, área de serviço, banheiro social, entre outros.
Número total de pavimentos: 19 pavimentos.
Número de pavimentos de uso privativo: 14 pavimentos tipo.
Número de vagas de garagem: 122 vagas de veículos, sendo 98 vagas livres e 24 vagas presas, mais duas vagas de motocicletas
Térreo: É composto de quatro lojas com banheiro, portaria, guarita com banheiro, hall.
Lazer: playground, salão de jogos, fitness, jardim, salão de festas, repouso, sauna, deck, deck molhado, piscina adulta, piscina infantil, pátio descoberto, beach point, lounge gourmet, pista de dança, home cinema, varanda do lounge, praça das mães, praça do luau, pub stadium, espaço gourmet,  solarium, espaço teen,
Área do terreno: 1.350,00m².
Área de lazer: 660,00m² (área total).
Preço: a partir de 248 mil (unidades de dois quartos)
Telefone para vendas: 3229-1022

Nenhum comentário:

Postar um comentário