quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Impacto Engenharia registra boa fase de vendas



          Com apenas três meses de lançamento, o Impacto Empresarial, primeiro empreendimento comercial da Impacto Engenharia, já possui 51% de suas unidades comercializadas. O sucesso de vendas, segundo o diretor-executivo da construtora, Sandro Udson Carlesso, é reflexo, principalmente, de sua localização estratégica.
“O centro de negócios está situado na Reta da Penha, coração empresarial da Grande Vitória. Ele está localizado junto à Ponte da Passagem e próximo a sede da Petrobras. É uma região em crescente valorização, por conta disso, a procura por salas comercias é grande”, avalia.
O imóvel contará com 26 apartamentos espaçosos, divididos em 13 pavimentos. Serão oferecidas duas vagas de garagem por unidade, sendo que a terceira poderá ser adquirida. Todas as unidades possuem incidência do sol da manhã e ventilação nordeste. O prédio terá área de lazer completa com fitness, street ball, espaço baby, espaço gourmet, churrasqueira, piscina adulto e infantil, sauna e sala de repouso.
 Mais informações no (27) 3025-1300 ou no www.edchacaraparaiso.com.br/realizacao-impacto.php. A entrega está prevista para abril de 2015. Unidades a partir de R$ 623.592,47. 




Chácara Paraíso
Construtora: Impacto Engenharia
Detalhes: vinte e seis apartamentos tipos de alto padrão, com 128m², três quartos amplos, sendo uma suíte e duas coberturas duplex
Área de lazer: com 900 m² contendo: fitness, street ball, espaço baby, espaço gourmet, churrasqueira, piscina adulto e infantil, sauna e sala de repouso
Garagem: duas vagas por apartamento
Localização: Barro Vermelho (Vitória)
Preço: a partir de R$ 623.592,47
Contato: 3025.1300

Nenhum comentário:

Postar um comentário