quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Serra ganha nova opção de apartamentos econômicos


A região de Laranjeiras acaba de ganhar mais 120 unidades contempladas pelo programa Minha Casa, Minha Vida. Trata-se do lançamento da segunda fase do empreendimento Vista de Laranjeiras Condomínio Clube.
Situado no bairro Residencial Vista do Mestre, a poucos metros da avenida Civit, o residencial oferece até três opções de plantas. Há sugestões de apartamentos de dois quartos e mais um escritório, dois dormitórios com suíte ou só dois quartos, como também apartamentos no térreo com quintal privativo para quem aprecia cultivar hortas ou ter animais de estimação.
Outro privilégio deste empreendimento é a oferta de elevador em todas as torres, além contar com área de lazer entregue montada e decorada para o entretenimento de crianças e adultos. Seus futuros moradores terão acesso a quiosque com churrasqueira, quadra recreativa, fitness, salão de festas aberto, salão de festas fechado, churrasqueira, piscina infantil e adulto, solarium, playground e miniquadra.
A nova fase do Visa de Laranjeiras Condomínio Clube tem entrega prevista para julho de 2014. Os apartamentos têm preços especiais, a partir de R$ 106.990,00. Mais informações no telefone 3328-4334.

VISTA DE LARANJEIRAS CONDOMÍNIO CLUBE
Empreendimento: Vista de Laranjeiras Condomínio Clube
Realização: Morar Construtora
Perfil: Residencial
Localização: Av. Corsanto, Residencial Vista do Mestre, Distrito de Carapina, Serra
Número de torres: 9 torres, com 5 pavimentos
Total de unidades: 540 apartamentos
Características: dois quartos, térreo, com quintal privativo
Área total do terreno: 24.988,03 m²
Área privativa das unidades: entre 43,42m² e 72,82 m²
Vagas de Garagem: Os moradores vão contar com uma vaga de garagem e 27 para visitantes.
Lazer: Quiosque com churrasqueira, quadra recreativa, fitness, salão de festas aberto, salão de festas fechado, churrasqueira, piscina infantil, piscina adulto, solarium, playground e miniquadra.
Preço promocional das unidades do empreendimento: a partir de R$ 106.990,00.
Prazo de entrega da 2ª fase (Torres D e E): Julho de 2014
Informações: 3328-4334 / www.vistadelaranjeiras.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário