terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Moradores vão poder pegar bicicleta emprestada no Itaparica Ocean Front




         Os moradores do Itaparica Ocean Front, da Proeng Construtora, terão à disposição um serviço inovador e moderno na área de lazer. Trata-se do bike Sharing, um espaço onde será possível pegar uma bike emprestada para pedalar pela orla de Itaparica.
            Além de ser um incentivo a pratica de esportes, pedalar é uma excelente forma de relaxar, principalmente após um dia de trabalho. Também estão entre os itens de lazer, piscina infantil e adulta, home cinema, sauna, fitness, praça das mães, praça do luau, pub stadium, pista de dança, beach point e muito mais.
            Localizado na Rodovia do Sol, o residencial terá, apenas, uma torre com 84 unidades de dois e três quartos com suíte, com área privativa a partir de 62.86m², isso sem contar que o prédio tem vista eterna para o mar. As unidades de dois quartos do imóvel têm preços a partir de R$ 248 mil.
           

Empreendimento: Itaparica Ocean Front (pré-lançamento)
Realização: Proeng Construtora
Localização: Rodovia do Sol, Lotes 22 e 23, Quadra 55 – Bairro Itaparica – Vila Velha – ES.
Número de unidades privativas: 84 unidades.
Área privativa:  a partir de 62,86 m²
Detalhes: Apartamentos de dois e três quartos com suíte, sendo sala, varanda, cozinha, área de serviço, banheiro social, entre outros.
Número total de pavimentos: 19 pavimentos.
Número de pavimentos de uso privativo: 14 pavimentos tipo.
Número de vagas de garagem: 122 vagas de veículos, sendo 98 vagas livres e 24 vagas presas, mais duas vagas de motocicletas
Térreo: É composto de quatro lojas com banheiro, portaria, guarita com banheiro, hall.
Lazer: playground, salão de jogos, fitness, jardim, salão de festas, repouso, sauna, deck, deck molhado, piscina adulta, piscina infantil, pátio descoberto, beach point, lounge gourmet, pista de dança, home cinema, varanda do lounge, praça das mães, praça do luau, pub stadium, espaço gourmet,  solarium, espaço teen,
Área do terreno: 1.350,00m².
Área de lazer: 660,00m² (área total).
Data de lançamento: Outubro 2012.
Previsão de conclusão: Julho 2016.
Preço: a partir de 248 mil (unidades de dois quartos)
Telefone para vendas: 3229-1022

Nenhum comentário:

Postar um comentário