terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Imóveis Minha Casa, Minha Vida oferecem apartamentos com escritório, suíte e até três quartos


Se antes os apartamentos Minha Casa, Minha Vida se restringiam a oferta de clube privativo e unidades de dois quartos, agora, a aposta das construtoras são os lançamentos que reúnem novos diferenciais na planta.
Pelo programa do governo federal é possível financiar um imóvel de dois dormitórios e um escritório, além de apartamentos de três quartos ou edifícios com oferta de dois dormitórios, com uma suíte e varanda contemplativa.
É o caso da Morar Construtora que se prepara para lançar a segunda etapa do empreendimento Vista de Laranjeiras Condomínio Clube. Localizado na Serra, o residencial contará com três opções de projetos: apartamentos de dois quartos e um escritório, dois quartos com uma suíte ou apenas dois dormitórios, a partir de R$ 99.490,00.


VISTA DE LARANJEIRAS CONDOMÍNIO CLUBE
Empreendimento: Vista de Laranjeiras Condomínio Clube
Realização: Morar Construtora
Perfil: Residencial
Localização: Av. Corsanto, Residencial Vista do Mestre, Distrito de Carapina, Serra
Número de torres: 9 torres, com 5 pavimentos
Total de unidades: 540 apartamentos
Características: Opções de apartamentos com dois quartos mais 1 escritório, 2 quartos com suíte e 2 quartos.
Área total do terreno: 24.988,03 m²
Área privativa: 42,83m² a 72,82m²
Vagas de Garagem: Os moradores vão contar com uma vaga de garagem e 27 para visitantes.
Lazer: Quiosque com churrasqueira, quadra recreativa, fitness, salão de festas aberto, salão de festas fechado, churrasqueira, piscina infantil, piscina adulto, solarium, playground e miniquadra.
Informações e pré-cadastro: 3314.1500

Contemplado pelo programa Minha Casa, Minha Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário