sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Imóveis com lojas no térreo ganham destaque no mercado imobiliário



A onda de empreendimentos residenciais com lojas no térreo invadiu o mercado imobiliário capixaba. E quem aprovou a ideia foi a Proeng Construtora, que está apostando nesse novo perfil de imóvel.
No seu recente lançamento, o Itaparica Ocean Front, estão disponíveis quatro lojas no térreo do prédio. A vantagem das salas comerciais no térreo é que o morador do prédio têm acesso a serviços sem precisa sair de casa.  Nesses espaços é possível instalar desde uma padaria a um salão de beleza.
Com 84 unidades de dois e três quartos, o Itaparica Ocean Front dispõe de uma área de lazer moderna e sofisticada. Entre os itens estão salão de jogos, fitness, sauna, piscina adulta e infantil, beach point, pista de dança, home cinema, praça do luau, pub stadium, entre outros.
Além desse empreendimento, a Proeng ainda oferta unidades do Itaparica Sublime. Também localizado em Itaparica, o residencial dispõe de cinco lojas no térreo. Com lazer completo, o prédio conta com 78 apartamentos de três quartos com área privativa entre 98,93m² e 106,08m².     
Itaparica Ocean Front (lançamento)
Realização: Proeng Construtora
Localização: Rodovia do Sol, Lotes 22 e 23, Quadra 55 – Bairro Itaparica – Vila Velha – ES.
Número de unidades privativas: 84 unidades.
Área privativa:  a partir de 62,86 m²
Detalhes: Apartamentos de dois e três quartos com suíte, sendo sala, varanda, cozinha, área de serviço, banheiro social, entre outros.
Número total de pavimentos: 19 pavimentos.
Número de pavimentos de uso privativo: 14 pavimentos tipo.
Número de vagas de garagem: 122 vagas de veículos, sendo 98 vagas livres e 24 vagas presas, mais duas vagas de motocicletas
Térreo: É composto de quatro lojas com banheiro, portaria, guarita com banheiro, hall.
Lazer: playground, salão de jogos, fitness, jardim, salão de festas, repouso, sauna, deck, deck molhado, piscina adulta, piscina infantil, pátio descoberto, beach point, lounge gourmet, pista de dança, home cinema, varanda do lounge, praça das mãe, praça do luau, pub stadium, espaço gourmet,  solarium, espaço teen,
Área do terreno: 1.350,00m².
Área de lazer: 660,00m² (área total).
Data de lançamento: Outubro 2012.
Previsão de conclusão: Julho 2016.
Preço: a partir de 248 mil (unidades de dois quartos)
Lojas: 4 lojas no térreo
Telefone para vendas: 3229-1022
Itaparica Sublime
Localização: Av. Saturnino Rangel Mauro, Lotes 21 e 22, Quadra 61 – Praia de Itaparica – Vila Velha – ES
Realização: Proeng Construtora e Incorporadora Ltda.
Detalhes: apartamentos de três quartos, com uma suíte, banheiro social, varanda, sala de estar/jantar, área de serviço e cozinha
Áreas privativas: entre 98,93m² e 106,08m²
Número total de pavimentos: 17 pavimentos
Número de pavimentos de uso privativo: 13 pavimentos tipo
Número de unidades privativas: 78 unidades
Número de vagas de garagem: 133 vagas, sendo 125 vagas livres e oito vagas presas. Lazer: salão de festas, espaço gourmet, dois banheiros (com adaptação para pessoas com deficiência), lavabo, brinquedoteca, salão de jogos, fitness center, churrasqueira, deck, deck molhado, piscina e área descoberta
Área do terreno: 1.350,00m²
Preço: R$ 246.495,83
Lojas: 5 lojas no térreo
Contato: 3229-1022
Itaparica Exclusive
Construtora: Proeng Construtora
Detalhes: 104 unidades de dois quartos com suíte, com área privativa que varia de 61 a 64 m2 e uma ou duas vagas de garagem. Lazer será panorâmico, na cobertura, com piscina, churrasqueira, sauna e brinquedoteca. Todo o empreendimento será entregue com cabeamento para a instalação de banda larga de internet. Em uma parceria com a Danúbio Modulados, todas as unidades são entregues com armários na cozinha, quarto e banheiro.
Número de lojas no térreo: uma loja no térreo
Localização: Itaparica
Preço: a partir de R$ 247.638,41
Contato: 3229-1022

Nenhum comentário:

Postar um comentário