sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Domingo será último dia para comprar imóveis com desconto maior que o “Minha Casa, Minha Vida”


            Morar bem pagando pouco. É isso que a Lorenge S.A possibilitará, nos dias 07, 08 e 09 deste mês, quando realiza o maior feirão da construção civil, o “Expo Lorenge S.A.” promovido em todos os pontos de venda da construtora. Serão ofertados R$ 20 mil de bônus para quem adquirir um imóvel em regiões nobres da Grande Vitória como os bairros de Bento Ferreira, Jardim Limoeiro, Valparaíso, Praia de Itaparica, etc.
            Com a oportunidade será possível comprar apartamentos de dois ou três quartos no Villaggio Laranjeiras, em Valparaíso, área nobre do município de Serra, com abatimento maior que o ofertado pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal.
            O empreendimento está projetado dentro do conceito Total Life, um modelo construtivo que possibilita morar e trabalhar em um mesmo endereço, e ainda, dispor de um condomínio clube para momentos de lazer e diversão com a família.
            Quem preferir aproveitar a oportunidade para adquirir unidade em localização privilegiada de Vila Velha, como na Praia de Itaparica, poderá comprar apartamento também de dois ou três quartos no Vila D’Itá, um empreendimento com área de lazer sofisticada e que oferta um mall de lojas para garantir a conveniência do futuro morador.
            Os pontos de vendas da Lorenge S.A. estão localizados em todo o Espírito Santo e o endereço detalhado de cada um deles pode ser conferido pelo site da empresa (www.lorenge.com.br). Mais informações pelo telefone (27) 2121.5000.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário