terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Morar Construtora lança segunda fase do condomínio Aldeia Manguinhos



Sucesso desde o lançamento, o condomínio de casas Aldeia Manguinhos acaba de atingir a sua segunda fase de vendas. O empreendimento da Morar Construtora oferece a oportunidade de morar num dos bairros mais valorizados da Serra e a 300 metros da praia.
Trata-se de um residencial nobre, concebido nos mínimos detalhes, e que chega à região oferecendo um jeito moderno e seguro para se viver, além de proporcionar uma interação natural com o ambiente tranquilo do bairro e toda sua gastronomia refinada.
A segunda fase do Aldeia Manguinhos oferece 31 casas duplex, com até três modelos de plantas. As unidades contam com quatro ou cinco quartos, com até quatro suítes, quintal privativo, varanda gourmet e três ou quatro vagas de garagem. Incluindo a primeira fase, o condomínio possui no total apenas 63 casas.
Além de poder usufruir de toda a infraestrutura do local, com direito a caminhadas e banho de mar, parques aquáticos, restaurantes, entre outras atrações, os futuros moradores terão mais de dez itens de lazer nas dependências do residencial.
A área para o entretenimento privativo será entregue montada e decorada e inclui salão de festas, sauna, sala de ginástica e musculação, salão de jogos, piscina adulto com raia de 25m, piscina infantil, quadra poliesportiva com marcação para tênis, playground e play baby. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário