sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Imóveis econômicos em regiões valorizadas da Grande Vitória


             Reduto da classe média da Serra, a região de Laranjeiras está entre os principais destinos de quem deseja residir na cidade. Concentrando opções variadas de serviços e infraestrutura para o lazer e compras, o local também se destaca pela sua localização, proporcionando deslocamento rápido para outros pontos da Serra, como também para Vitória.
Mas ao contrário do que se imagina o bairro também abriga sugestões de edifícios no perfil econômico.  Destinados às famílias pertencentes às classes B e C, os novos lançamentos imobiliários apostam na oferta de empreendimentos nas proximidades com as avenidas e pontos mais nobres de Laranjeiras, além de possuírem itens e acabamentos diferenciados.
É o caso do residencial Ecolife Laranjeiras, em Morada de Laranjeiras. Aproveitando a valorização da região, a Ecovila Empreendimentos acaba de lançar 24 apartamentos de dois quartos com suíte. Contemplado pelo programa Minha Casa, Minha Vida, o novo condomínio disporá de unidades com área privativa de 53m² ou plantas com 53m² e mais área externa de 30m², além de duas vagas de garagem.
Outra aposta na região é o Vivenda Laranjeiras Condomínio Clube. Pronto para morar no bairro Laranjeiras, o empreendimento da Comprofar oferece apartamentos de dois e três quartos financiados pelo programa federal. Com chances de subsídio de até R$ 17 mil na compra do imóvel, os futuros moradores contarão com mais de 10 itens para o entretenimento, que inclui piscinas infantil e adulto, e aquaplay, sauna, sala de dança, salão de festas, salão gourmet, churrasqueiras, bicicletário, playground, brinquedoteca, lan house, parede de escalada, entre outros.
Ainda em Laranjeiras, a Morar Construtora, em parceria com a Living Construtora, sugere o condomínio Recreio das Palmeiras. Voltado para o público que busca moradias bem localizadas, mas no segmento econômico, o empreendimento oferece  unidades de dois quartos com ou sem suíte e três dormitórios com suíte. Sua área privativa varia entre 46,60m² a 64m², e lazer privativo, com salão de festas, fitness, piscinas adulto e infantil, quadra recreativa e churrasqueiras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário