sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Morar faz novo lançamento com ação promocional no estande de vendas


No próximo fim de semana, quem for ao estande de vendas do Vista de Laranjeiras Condomínio Clube e fechar a compra de uma unidade do residencial poderá girar a Roleta de Prêmios e faturar um superpresente.
A nova ação promocional marca o lançamento da segunda fase do condomínio e acontece nos dias 8 e 9 de dezembro, a partir das 8 horas, no espaço de vendas, na Avenida Civit, em frente ao Carone Mall, em Laranjeiras.
Ao todo, a segunda etapa do empreendimento Vista de Laranjeiras Condomínio Clube oferece 120 unidades inseridas no programa Minha Casa, Minha Vida. Entre os diferenciais do projeto está a oferta de três opções de plantas.
Seus futuros moradores poderão optar por apartamentos de dois quartos mais um escritório, dois dormitórios com suíte ou só dois quartos, além de apartamentos no térreo com quintal privativo.   
Outro privilégio deste residencial é a oferta de elevador em todas as torres, além contar com área de lazer entregue montada e decorada para o entretenimento e crianças e adultos. O espaço inclui quiosque com churrasqueira, quadra recreativa, fitness, salão de festas aberto, salão de festas fechado, churrasqueira, piscina infantil e adulto, solarium, playground e miniquadra.
A nova fase do Vista de Laranjeiras Condomínio Clube tem entrega prevista para julho de 2014. Os apartamentos têm preços especiais, a partir de R$ 106.990,00. Mais informações no telefone 3328-4334.

VISTA DE LARANJEIRAS CONDOMÍNIO CLUBE
Empreendimento: Vista de Laranjeiras Condomínio Clube
Realização: Morar Construtora
Perfil: Residencial
Localização: Av. Corsanto, Residencial Vista do Mestre, Distrito de Carapina, Serra
Número de torres: 9 torres, com 5 pavimentos
Total de unidades: 540 apartamentos
Características: dois quartos, térreo, com quintal privativo
Área total do terreno: 24.988,03 m²
Área privativa das unidades: entre 43,42m² e 72,82 m²
Vagas de Garagem: Os moradores vão contar com uma vaga de garagem e 27 para visitantes.
Lazer: Quiosque com churrasqueira, quadra recreativa, fitness, salão de festas aberto, salão de festas fechado, churrasqueira, piscina infantil, piscina adulto, solarium, playground e miniquadra.
Preço promocional das unidades do empreendimento: a partir de R$ 106.990,00.
Prazo de entrega da 2ª fase (Torres D e E): julho de 2014
Informações: 3328-4334 / www.vistadelaranjeiras.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário