quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Construtoras apostam em ambientes para a prática de atividades físicas

A atividade física pode ser uma boa aliada na hora de manter a saúde em dia. Além de colaborar com a queima das gorduras indesejadas, a prática pode contribuir com o bom funcionamento do corpo e mente.
Para quem gostou da ideia, mas não sabe como começar, uma boa dica é dar início as atividades em algum local perto de casa ou até mesmo nas dependências da casa, nas áreas fitness localizadas dentro dos condomínios.
Uma das construtoras que oferece esse serviço em seus empreendimentos é a Morar Construtora em parceria com a Cyrela. O Itatiaia Aldeia Parque, localizado em Laranjeiras, disponibiliza em sua área de lazer circuito de Cooper com equipamentos de ginástica e espaço fitness, além das quadras de esporte e campos de futebol, que ajudam na hora dos exercícios.
Ainda na Serra, o Inocoopes sugere no balneário de Jacaraípe, o condomínio Portal dos Mares. O residencial oferece na sua área de lazer quadra de esportes, espaço fitness, sala de repouso e sauna. Além disso, o edifício fica bem perto da praia de Jacaraípe, um bom lugar para correr ao ar livre nas manhãs de folga.
O Instituto também sugere em Jacaraípe o residencial Riviera Azul. O empreendimento conta com espaço de lazer que inclui a oferta de uma quadra poliesportiva, ideal para colocar o corpo em movimento durante algumas partidas de futebol ou mesmo de basquete.

Ficha Técnica
Itatiaia Aldeia Parque
Realização: Morar Construtora e Cyrela
Perfil: Residencial
Localização: Colina de Laranjeiras – Serra
Total de unidades: 235 casas
Descrição: 3 e 4 quartos, com uma ou duas suítes
Área privativa: 120m² até 210 m² em seis opções de plantas
Vagas de garagem: duas ou três vagas por unidade, além de 110 vagas para visitantes
Itens de Lazer: dois salões de festa, espaço gourmet, espelho d’água, piscina com raia de 25 metros, piscina de lazer de adultos com prainha, piscina infantil com prainha, toboágua, piscina com biribol, quadra de tênis, quadra poliesportiva, campo gramado de futebol, clube de futebol com churrasqueira e espaço para mesas, mirante, pomar, mesa de piquenique, relógio do sol, praça pôr-do-sol, praça da fogueira, circuito de cooper, parada do circuito de cooper com equipamentos de ginástica, playground infantil e playground baby,  salão de jogos, espaço mulher com estética, sala de massagem, fitness, quadra de vôlei de areia, minigolf, quiosque com churrasqueira, forno para pizza, sauna com repouso, squash, espaço de boxe, casa das bonecas, casa do tarzan, tirolesa, área de estar para adolescente, boulevard de entrada, deck solarium e bar da piscina.
Previsão de entrega: pronto para morar

Portal dos Mares
Realização: Inocoopes
Localização: Itaparica
Apartamentos: 2 quartos com suíte (62,07 m²) e 3 quartos com suíte (73,68 m²)
Condomínio: 720 apartamentos, divididos em dois condomínios independentes (Mar Ageu e Mar Mediterrâneo)
Edifícios: Cada condomínio conta com 4 prédios de 15 pavimentos, 6 por andar e 90 por torre
Área de Lazer: Sala de Condomínio , Sala de Estudos, Espaço Leitura, Quadra de Esportes, Churrasqueiras, Pracinha, Espaço Cinema, Salão de Jogos, Lan House, Brinquedoteca, Play Ground, Salão de Festas (Infantil), Salão de Festas (Adulto), Piscina Infantil, Piscina Adulto, Espaço Gourmet, Espaço Fitness, Sala de Repouso e Sauna

Riviera Azul
Realizadora: Inocoopes
Local: Jacaraípe, Serra
Condomínio: Barravento. São 336 apartamentos, com prédios de sete pavimentos com elevador
Apartamentos: de dois quartos com 45 m² e uma vaga de garagem
Área de lazer: área de lazer, salão de festas, quadra de esportes, playground e churrasqueira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário