segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Shopping Vitória ganha sorveteria argentina

Para quem aprecia um bom e saboroso sorvete, o Shopping Vitória acaba de receber uma franquia da marca internacional Freddo. Sensação na Argentina, ela acaba de chegar ao Estado prometendo agradar a todos os capixabas.

A nova opção oferece sorvetes totalmente artesanais, ou seja, elaborados a partir da própria fruta e enriquecidos com toques sofisticados, como a adição de vinhos às receitas, além do sorvete de doce de leite, o carro-chefe da marca.

O menu traz sugestões, como o delicioso Sorvete de Vinho Malbec com frutas vermelhas, e versões de Zanbaione, composto de creme de ovos e vinho Marsala. A casa garante: o teor alcoólico das dicas é baixíssimo.

Outro destaque fica por conta do Sundae e dos Batidos. A primeira opção oferece 28 sabores para o deleite do público, enquanto a segunda sugere um delicioso refresco, a partir da batida de dois sabores de sorvete com suco.

Já as crianças poderão apreciar um menu cheio de sabores e aromas. Entre as opções estão o Morango ao Creme, composto por pedaços da fruta, além do Menta Granizada, envolto em  pedaços de chocolate, entre outros.

Os sorvetes são servidos com Cucurutho – o equivalente à casquinha de sorvete sugerida no Brasil, mas com sabor e textura incomparável, pois são elaboradas com ingredientes diferenciados para garantir a complementação dos sabores. Preço: R$ 8,50

A loja possui embalagem térmica caso o cliente deseja levar o sorvete para casa. O estabelecimento funciona de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e no domingo das 15h às 21 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário