sexta-feira, 22 de julho de 2011

Vila Velha ganha nova opção de três quartos


Considerado pelo senso do Sinduscon de 2011 como uma das áreas de maior valorização imobiliária, o município de Vila Velha se prepara para receber uma nova opção de moradia. Localizado no bairro de Itaparica, o Villa Flora Residencial representa uma nova maneira de viver para quem busca por segurança e conforto.

Serão 115 apartamentos com áreas privativas de 71,34 m² a 79, 54 m², além de 5 coberturas duplex de 138,56 m² a 177, 79 m², totalizando 120 novas unidades com opções de 3 quartos com suíte e 2 vagas de garagem. O empreendimento é assinado pela Orion Engenharia e tem comercialização exclusiva da Francisco Rocha Imóveis.

O Villa Flora Residencial foi projetado para oferecer momentos de convivência e descanso para toda a família. A área de lazer conta com espaço gourmet, salão de festas, churrasqueira, espaço zen, quadra com anexo para descanso, fitness, SPA, brinquedoteca, playground, salão de jogos e piscina.

A localização estratégica, em uma região com grande fluxo de pessoa, de fácil acesso, boa infraestrutura e a proximidade com o mar, estão entre os principais atrativos que tornam o Villa Flora uma excelente opção de investimento. Além do residencial, o empreendimento ainda dispõe de seis lojas localizadas no térreo, com 36,05 m² de área privativa e vagas de garagem.

Os valores das unidades residenciais estão a partir de R$ 179.802,70.

Nenhum comentário:

Postar um comentário