quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cariacica ganha novas opções para morar e investir

A Lorenge S.A anuncia para agosto o lançamento do Villaggio Campo Grande. Empreendimento que une moradia, lazer e trabalho num mesmo ambiente e marca a estreia da construtora no mercado imobiliário de Cariacica. O Villaggio Campo Grande traz em seu projeto apartamentos ao redor de um clube privativo, shopping e centro empresarial.


Serão 384 apartamentos, sendo 144 de 3 quartos e 240 de 2 quartos, com com suíte, sala, circulação, varanda, banheiro social, cozinha e área de serviço em áreas privativas que variam de 51,82m² a 63,29 m² e 432 vagas de garagem.

O clube privativo é um convite a diversão. Com mais de 2 mil metros quadrados, a área de lazer vai contar com salão de festas, churrasqueira, salão de jogos, fitness, sauna, deck, piscina adulto, piscina infantil, quadra de esportes, churrasqueiras, playgroud e campo de bocha.

O projeto é caracterizado pela implantação de tecnologia de ponta, além de padrão construtivo sustentável. Conta com caixa de descarga ecologicamente correta, reservatório especial para óleo de cozinha, reservatório para pilhas e baterias, lixeira para coleta seletiva, uso de madeira de reflorestamento e sensores de presença em áreas comuns (hall e elevadores). Além disso, a acessibilidade também foi priorizada no projeto, que conta com acessos adaptados para deficientes físicos.

Novos negócios
Com localização privilegiada, às margens da BR 262 e próximo a hospitais, faculdades, escolas, o empreendimento é uma ótima opção para quem busca por investimentos seguros e com alta rentabilidade. Um Centro Empresarial com 312 salas com áreas entre 25,28 m² a 30,52 e mall com 55 lojas de 27,16 m² a 159,02 m² de área privativa compõem as opções para quem quer investir no município.

Para garantir a segurança e comodidade dos clientes, a torre comercial vai contar com monitoramento de circuito Fechado de TV e 362 vagas de garagem.
Vale destacar que apesar do município possuir uma ampla rede de comércio a céu aberto, o Villaggio Campo Grande leva para Cariacica o seu primeiro centro empresarial.

Empreendimento: Villaggio Campo Grande
Realização: Lorenge S.A
Localização: BR 262, Av. Alfredo Alcure e Av. Nossa Senhora Aparecida, Campo Grande, Cariacica - ES.
Projeto: Diocelio Grasselli.
RESIDENCIAL
• Descrição: 2 ou 3 quartos, sendo um suíte, sala, circulação, varanda, banheiro social, cozinha e área de serviço.
• Área Privativa: 51,82m² a 63,29 m²
• Número de unidades: 384 unidades, sendo 144 de 3 quartos e 240 de 2 quartos.
• Vagas de garagem: 432 vagas, sendo 4 vagas para portador de necessidades especiais
• Itens de lazer: Salão de festas, copa, depósito, churrasqueira, salão de jogos, fitness, sauna, ducha, varanda, deck, piscina adulto, piscina infantil, quadra de esportes, churrasqueiras.
• Características: acesso para deficientes físicos, Caixa de descarga ecologicamente correta, reservatório especial para óleo de cozinha, reservatório para pilhas e baterias, lixeira para coleta seletiva, uso de madeira de reflorestamento, sensores de presença em áreas comuns (hall e elevadores), leitura de consumo de água e gás independente nos apartamentos.
• Preço: a partir de R$ 133.319,78
COMERCIAL
• Número de unidades: 312 salas e 55 lojas
• Vagas de garagem: 362 vagas
• Área privativa lojas: 27,16 m² a 159,02 m²
• Área privativa salas: 25,28 m² a 30,52
• Número total de pavimentos: 15 pavimentos
• Preço: R$ 104.136,31 (sala)
Vendas: 2121.5100 ou www.lorenge.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário