quinta-feira, 14 de julho de 2011

Falar bem faz toda a diferença no mercado de trabalho

Em tempos onde a comunicação exerce papel importante no mercado de trabalho, dominar esta arte é um critério valioso que diferencia positivamente o profissional. Saber se comunicar e expressar bem não são apenas dom, é uma arte que pode ser aprendida. Pensando nisto, a TecVitória está com turmas abertas para o Workshop “Técnicas de Apresentação – Expressão pessoal (Arte da Comunicação), que vai acontecer no dia 28 de julho na sede da TecVitória em Itararé, Vitória.

O objetivo do evento é tornar o indivíduo apto a fazer apresentações de sucesso para públicos variados. Além disso, visa desenvolver no participante todas as ferramentas necessárias para transmitir credibilidade no momento de colocar as idéias e se comunicar de forma organizada, clara, natural e convincente em diferentes tipos de apresentações em público, como reuniões, palestras e outros.

O Workshop será ministrado pelo senhor Luiz Carlos Fernandes Navarro, formado em Responsabilidade Social e Ética na Engenharia (USP-EESC); Certified Professional Behavioral Analist (Sucess Insights Internacional); Idealizador e Consultor Sênior Multidisciplinar da Oficina Persona, Empreteco (SEBRAE – ONU), além disso é docente e consultor convidado do SENAC – CIESP- INPG. Este não é um workshop que ocorrerá em série. Está prevista exclusivamente uma edição. Mais informações pelo telefone 3324-4097.

Nenhum comentário:

Postar um comentário