terça-feira, 12 de julho de 2011

Faculdade Candido Mendes investe em cursos de Turismo

A indústria do turismo não para de crescer e é a segunda maior geradora de emprego e renda no país. Com o desenvolvimento do setor também aumenta a procura por profissionais capacitados para preencherem os postos de trabalho.



Atenta às demandas e as potencialidades do mercado capixaba e nacional, a Faculdade Candido Mendes de Vitória investe no ensino do Turismo, com um curso de graduação e cursos de especialização em Gestão de Cidades Turísticas e Gestão de Serviços e Qualidades em Turismo.



O setor deve crescer 16,5% e aumentar as chances de emprego no país de acordo com dados da Pesquisa Anual de Conjuntura Econômica do Turismo. O Estado tem merecido destaque no cenário econômico nacional e pode ser considerado um dos mais atraentes quando se fala em turismo, tanto o de negócio quanto o de lazer. Por isso, os cursos visam formar o profissional desde o planejamento em turismo até o empreendedor, que opta por um negócio próprio.

A graduação em turismo possibilita um campo de trabalho bem diversificado. Entre as funções do profissional da área estão o planejamento, a organização, a promoção e a divulgação de viagens, eventos exposições e atividades de lazer e negócio. A profissão está em ascensão num mundo que caminha para a maior valorização do tempo ocioso e para as possibilidades que se abrem com o processo de globalização.



Inscrições


A Faculdade está com inscrições abertas para seu processo seletivo simplificado para a graduação em Turismo. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (27)3315-4280/3315-4223 ou a secretaria da instituição na Avenida Leitão da Silva e agendar o melhor horário e data da prova. Serão oferecidas 70 vagas.

Para a pós- graduação em Gestão de Cidades Turísticas e em Gestão de Serviços e Qualidades em Turismo as inscrições seguem até o dia até o dia 29 de julho. As inscrições são gratuitas e inicio das aulas está previsto para agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário