quinta-feira, 14 de julho de 2011

Estilo Paterno


Mais uma data importante se aproxima e em breve o comércio vai falar e as vitrines ficarão pra lá de charmosas com o objetivo de atraírem os olhares atentos dos filhos que, não demora, sairão em busca do presente ideal para agradar e tornar o Dia dos Pais inesquecível.

Além da atenção nas vitrines, os filhotes de plantão estão bem por dentro do estilo que o papai faz e certamente as escolhas dos presentes irão seguir este critério. E porque não dar como presente um lindo par de óculos para o coroa? Com modelos charmosos para pais de diferentes estilos, os óculos são excelentes opções de presente.

Pai clássico
Ousadia não é com ele. Adepto ao visual tradicional, o pai clássico adora presentes que combinam elegância com conforto. Óculos escuros no estilo aviador são perfeitos para esse gosto. Se ele usa óculos de receituário, os modelos de fio de naylon são ótimas indicações.




Pai esportista



Com pique de sobra, esse pai não para nunca. Seu estilo de vida se reflete nas suas roupas e nos acessórios, valorizando o conforto. Os óculos escuros em formato de máscara são ideais para os pais mais ativos.


Pai moderno


Antenado com as últimas tendências, o pai moderno adora inovar. Os óculos com design inovador, formato diferenciado e armações estampadas costumam combinar perfeitamente com o seu estilo e são escolhas certeiras. coloridas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário