quinta-feira, 28 de julho de 2011

O primeiro Minha Casa Minha Vida a gente nunca esquece!

No próximo mês, cerca de 500 famílias capixabas terão casa nova para morar. É que a Morar Construtora entregará o Recreio das Laranjeiras, seu primeiro empreendimento Minha Casa Minha Vida. O condomínio que tem um alto padrão de acabamento e vários diferenciais que são a marca registrada da Morar já está com mais de 90% das unidades comercializadas.
Um dos destaques do empreendimento é sua moderna fachada com estilo contemporâneo, diferente do que costuma ser o padrão Minha Casa Minha Vida. A pintura texturizada é outro diferencial, pois ajuda a proteger a estrutura do edificio das alterações climáticas. A área de lazer também merece destaque, pois será entregue mobiliada e decorada, sem taxa extra. São vários itens para o morador curtir com sua família. Entre eles estão: salão de festas, piscina adulto e piscina infantil, fitness, playground, quiosque com churrasqueira, quadra recreativa, churrasqueira na varanda.

O Recreio das Laranjeiras fica no bairro Colina de Laranjeiras, na Serra, a cinco minutos da Avenida Central, e conta com opções de dois quartos com ou sem suíte e três quartos com suíte. As últimas unidades podem ser adquiridas por a partir de R$ 103 mil no telefone 3318-9898.

Nenhum comentário:

Postar um comentário