terça-feira, 26 de julho de 2011

Boutique sensual esquenta o inverno feminino em Vitória


Quanto os termômetros marcam temperaturas mais amenas, logo o vestuário muda. As pessoas, principalmente mulheres, ficam mais elegantes e usam muito mais roupas. E como as curvas ficam cobertas por casacos e peças pesadas, a dica é saber se destacar pelos acessórios certos. E é com eles que a diferença acontece e é possível ser extremamente sensual em dias frios.

A boutique sensual Madame Frisson chega à capital para oferecer um cantinho especial para as mulheres que não abrem mão da excelência e bom gosto na escolha de lingeries e produtos sensuais. As antenadas da Ilha poderão encontrar na boutique a peça ideal para estar sempre vestida, pronta para qualquer ocasião.

Mesmo porque, foi à época em que as peças íntimas não eram mostradas. Hoje, elas são um espetáculo à parte que, depois de um dia bem vestida, basta tirar as peças de inverno para a mulher continuar bem vestida e...Pronta para o encontro.

E para combinar com as lingeries, nada como um belíssimo sapato. Bem confortáveis e fashion, eles complementam o look, dando a mulher, a elegância e o charme final para arrebatar corações ou simplesmente surpreender a quem merece.

Bem em voga nas grandes cidades, como São Paulo e Rio de Janeiro, a nova boutique sensual da Ilha promete surpreender as mulheres, com oferta de lingeries de grifes conhecidas do público, como Calvin Klein, Recco, Beautiful, Fruit de La Passion, entre outras marcas, além de trazer para o público, produtos de procedência internacional na seção sex toys.

Universo a parte para as noivas


Para quem está noiva, o que não falta é opção de peças para a noite de núpcias. São lingeries de marcas famosas como, Fruit de La Passion e Beautiful. Localizada no segundo piso da loja, a seção Noivas sugere lingeries na cor branca, combinadas com acessórios dourados ou pratas.

Seja a noiva tímida ou desinibida, há opções que agradam a todos os bolsos. Para as mais soltinhas, a sugestão são as camisolas curtas e calcinhas e sutiãs provocantes. Já as senhoritas que primam pela descrição, os corseletes e camisolas longas deixam a mulher sexy, mas ao mesmo tempo discreta, com a escolha de lingeries com laços, rendinha e acessórios mais singelos.

Outro espaço ideal para quem está de casamento marcado é o estúdio fotográfico. Que tal um book sensual para presentear o noivo com um ensaio bem ousado e arrebatador? Provando que não é preciso ser modelo para fazer um ensaio sensual, a Madame Frisson traz para a Ilha, um espaço com chaise, iluminação adequada para produção de fotos incríveis.

A tendência é chá de lingerie


Além de ser um espaço para consumir beleza, sensualidade e glamour, a boutique sensual Madame Frisson oferece um espaço dedicado a eventos temáticos, como o chá de lingerie. Bem em voga no momento, a loja aluga o espaço para noivas, com a inclusão dos convites para o evento, além de disponibilizar uma lista de presentes para escolha das lingeries e demais acessórios da loja.

Ainda no espaço, é possível organizar as tradicionais despedidas de solteira, chá de casa nova, além de cursos de pole dance. E detalhe: o ambiente é bem aconchegante, climatizado e conta com poste para pole dance, cadeiras e mesas, TV LCD e estrutura para serviços de bares, com uma cozinha equipada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário